Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Aline se despede do "Big Brother Brasil 15" após ser eliminada com 53% dos votos
Aline se despede do "Big Brother Brasil 15" após ser eliminada com 53% dos votos
Com 53% dos votos, a sister foi a quarta eliminada do reality show mais vigiado do Brasil. Em entrevista, a loira também não escondeu o jogo sobre rivalidade em relação a Amanda. Vem ver!

Com a saída de Aline do "Big Brother Brasil", não vai ser nada fácil para o brother Fernando ter que se conformar em lutar pelo prêmio sozinho. Eliminada na última terça-feira (17), a gata não escondeu sua decepção em deixar para trás duas grandes conquistas: a corrida pela bolada de R$ 1,5 milhão e o relacionamento com o carioca.

Mas calma! De acordo com a loira, o casal ainda vai ter muita história pela frente. Afinal, a mineira só sabia falar do "boy" durante a coletiva de imprensa pós eliminação: "Fiquei surpresa. Eu sempre fui muito mais de romance do que 'de um lance'. Com ele foi amor à primeira vista. E foi recíproco, foi crescendo cada vez mais. Somos muito parecidos. Foi rápido, mas foi verdadeiro", contou ao G Show.

E claro que dois assuntos não poderiam ficar de fora: O famoso e polêmico edredom e o ciúmes com a rival Amanda, já que agora Fernando está mais solto na casa. Sobre sexo, Amanda não tem papas na língua: "Era uma forma de carinho, de amor. Sabia que ia ser julgada por isso e que passaria por essa situação", defende-se.

Enquanto sobre a rivalidade com a sister... "Quando eu entrei, ninguém tinha ficado com ninguém. Eu não tenho ódio dela, não é minha inimiga, mas também não será minha amiga fora da casa. Somos muito diferentes. Ela ficou se fazendo de vítima e eu não faria isso. Seguiria minha vida e não infantilizaria tanto", alfinetou. Vida que segue para a bela e no "Big Brother Brasil"!

Big Brother Brasil
Listamos 6 motivos que nos fazem acreditar que é possível shippar Gizelly e Prior no "BBB20"
"BBB20": qual é a verdade sobre Rafa Kalimann? Gabi Lopes expõe o que pensa sobre a sister
Qual é a verdade sobre o vídeo da Marcela e Thelma falando do Babu no "BBB20"?
Pyong irá depor sobre casos de assédio no "BBB20" e assume: "Errei, não vou mentir"
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema