Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Atriz postou cliques de um ensaio onde aparece nua em seu perfil no Instagram. Depois de poucas horas, o post - que já colecionava vários elogios - foi excluído pela plataforma.

Alice Wegmann parou a internet na noite desta segunda-feira (4) com uma sequência de fotos de tirar o fôlego! A atriz, que está brilhando como a protagonista de "Rensga Hits", compartilhou cliques de um ensaio sensual. Nas imagens, Alice Wegmann está completamente nua. As fotos incríveis foram super elogiadas, mas o Instagram decidiu tirar a publicação do ar. O mais louco é que não é a primeira vez que isso acontece. Veja as fotos e entenda o que aconteceu!

Fotos de Alice Wegmann estão simplesmente maravilhosas

Alice Wegmann compartilhou algumas fotos do seu ensaio maravilhoso com o fotógrafo Jorge Bispo. Ele é conhecido por fazer vários ensaios fotográficos bem poderosos e íntimos de celebridades. Seu trabalho com Wegmann não é de hoje e já rendeu vários cliques absurdamente incríveis. As fotos publicadas pela atriz no Instagram fizeram sucesso e renderam vários elogios. Tanto os fãs de Alice Wegmann quanto outros famosos fizeram questão de elogiar a beleza da atriz. Veja:

Fotos de Alice Wegmann nua
Fotos de Alice Wegmann nua
Fotos de Alice Wegmann nua
Fotos de Alice Wegmann nua

Instagram removeu fotos de Alice Wegmann nua no Instagram

Apesar de todos os elogios que as fotos de Alice Wegmann nua tiveram, o Instagram resolveu tirar a publicação do ar. A rede social não permite "nudez" na plataforma e, por isso, o post de Alice foi considerado uma violação das normas. Essa não é a primeira vez que uma foto de Alice Wegmann é excluída pelo Instagram. Em abril deste ano, a atriz compartilhou pela primeira vez algumas fotos do seu ensaio nu com Jorge Bispo. Na ocasião, o Instagram também baniu as imagens. Logo depois, a atriz afrontou a plataforma e postou mais alguns cliques do ensaio. Dessa vez, a publicação foi mantida. As fotos de hoje, porém, não tiveram a mesma sorte.

Alice Wegmann
Fotos de Alice Wegmann nua recebem elogios na web, mas são excluídas pelo Instagram
De distúrbios alimentares a ensaio nu: a relação de Alice Wegmann com o seu corpo
Alice Wegmann faz ensaio nu e arrasa falando sobre autoaceitação e empoderamento
Veja os 10 fatos mais curiosos sobre a Alice Wegmann
ver todas as notícias de Alice Wegmann Ver + matérias
sobre
o mesmo tema