Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Britney Spears publicou uma foto nua em seu Instagram e causou polêmica. Além dos internautas dividirem suas opiniões pelos comentários, a imprensa internacional também repudiu a imagem da cantora pelada. Segundo o New York Post, a rede social da intérprete de "Toxic" é "demente" e ainda comparou o perfil da loira como uma "galeria pornô'. Saiba mais!

Uma foto nua de Britney Spears ganhou repercussão no último fim de semana. Após cometer bodyshaming com Christina Aguilera e criar polêmica com Millie Bobby Brown, a intérprete de "Toxic" agora dividiu a opinião dos seguidores e ganhou enxurrada de críticas da imprensa internacional ao compartilhar uma imagem pelada em seu Instagram. No clique, a cantora aparece posando sem roupas dentro de uma banheira e tampando suas partes íntimas com as mãos e emojis. O Purebreak te conta detalhes sobre essa treta!

Imprensa pede que parem Britney no Instagram

De acordo com o New York Post, o conteúdo da artista passou a ficar mais controverso desde o ano passado, quando foi oficializado o fim da tutela de 13 anos, na qual seu pai, Jamie, controlava todas as suas decisões legais e financeiras. Para o jornal, libertar Britney foi a coisa certa a se fazer e um motivo para comemorar. No entanto, o desequilíbrio ao usar as redes sociais estaria causando preocupações e, por conta disso, aconselham que suas publicações sejam interrompidas.

New York Post critica foto nua de Britney Spears

Britney Spears postou a foto nua na banheira e o New York Post comparou o Instagram da cantora com uma "galeria pornô", já que os emojis, segundo eles, "mal cobrem o que não pode ser mencionado". "Diminua o brilho do seu telefone por precaução, porque a galeria pornô faz aquele infame beijo da MTV de 2003, com Christina Aguilera e Madonna, parecer um episódio de 'Gilmore Girls'", ironizou o jornal.

O jornal lembrou ainda de uma outra publicação polêmica, compartilhada pela princesinha do pop bem próximo ao Halloween. "Ela postou uma imagem perturbadora de si mesma ensanguentada, deitada inconsciente no chão, algemada e com lingerie rosa rendada. Foi acompanhado por uma horrível história falsa sobre uma mulher encontrada morta após uma noitada", dizia trecho da matéria. Por fim, acusou Britney de fazer rebelião juvenil, desajeitada e embaraçosa.

Britney Spears
Fim da carreira de Britney Spears! Cantora não quer mais lançar álbuns novos: "Nunca vou voltar"
Britney Spears volta a assustar com vídeo estranho. Dessa vez, cantora quase mostra nude na cama
Exposed de Britney Spears: 5 fatos assustadores do livro de memórias da princesinha do pop
Britney Spears falou indiretamente sobre o aborto em "Everytime"? Detalhes do clipe chamam atenção!
ver todas as notícias de Britney Spears Ver + matérias
sobre
o mesmo tema