Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Depois de ver todas as tretas, pegações, punições e uniões que "Brincando com Fogo" proporcionou pra todo mundo que maratonou o reality no último final de semana, nós resolvemos correr atrás de curiosidades sobre Francesca, a participante que mais deu o que falar, no Instagram da própria! E descobrimos histórias maneiríssimas sobre a doidinha, vem saber você também!

Não tem como, quando a Netflix resolve lançar um reality show, já sabemos que vai ser sucesso na certa! E com "Brincando com Fogo" não foi diferente, já que os participantes mexeram tanto com nossos corações que todo mundo foi atrás do Instagram deles para descobrir curiosidades sobre suas vidas. Mas óbvio que não poderíamos deixar de falar aqui daquela que mais se destacou: Francesca!

A canadense de Ottawa, que atualmente vive em Vancouver, mas está sempre viajando por aí - sim, descobrimos isso tudo no perfil dela ;) - fez a galera amá-la e odiá-la em vários momentos diferentes na produção da Netflix, mas uma coisa é certa: ela foi a grande protagonista e olha que isso nem sempre é fácil nesse tipo de atração... Por isso, separamos aqui 10 fatos e fotos sobre a musa para você conhecê-la melhor e saber que ela é muito mais que um rostinho bonito cheio de atitude!

1. Ela tem uma marca de moda praia

2. Ela tem um cachorrinho que se chama Romi (e esta é a conta oficial dele no Instagram)

3. Ela é vegana

4. Ela é viciada em "A Máfia dos Tigres"

5. Ela dá conselhos amorosos no Instagram

6. Ela rankeia as pessoas que gosta mais através de emojis do lado dos nomes salvos na agenda do celular

7. Ela é escorpiana

8. A mãe dela a define como "mimada"

9. Ela nunca viu "Game of Thrones"

10. Uma das melhores amigas dela é brasileira

Francesca chamou atenção de todos

Assim que entrou na casa paradisíaca no México ao melhor estilo "De Férias com o Ex Brasil", a bonitona foi alvo de todos os olhares dos participantes, seja das mulheres ou dos homens. Logo no início, ela já se envolve com Harry e quebra a principal regra do programa, mas foi tudo consensual, claro. Só que, após uma jogada suja do australiano, os dois brigam e ela acaba se aproximando de Haley, com quem arma um plano que muda a dinâmica da casa toda, mas não vamos contar porque já tem spoiler suficiente por aqui, né? Se você quiser saber como essa história terminou e se deu tudo certo pra Francesca e companhia, vai ter que assistir "Brincando com Fogo" na Netflix o quanto antes! Tá esperando o que?

sobre
o mesmo tema