Por Victor Viana
A Netflix, que não é boba nem nada, vai aproveitar esse momento de quarentena para lançar mais um reality show que entrará pra listinha de vícios da galera em casa. "Brincando com Fogo" tem uma premissa super louca e diferentona e que certamente vai prender você, mas aqui nós vamos falar dos participantes e, mais especificamente, da pesquisa que fizemos para encontrar as contas no Instagram de cada um. Vamos lá dar aquela fuxicada?

Foi lançado, na última sexta-feira (17), o novo reality show da Netflix, "Brincando com Fogo", no qual as regras são muito mais diferentes do que você imaginava! Bem na vibe de "De Férias com Ex" ou da novidade do Amazon Prime Video, "Soltos em Floripa", essa atração também reúne um grupo de solteiros, que possuem um visual considerado como padrão em um lugar paradisíaco, mas, ao contrário destes dois, não permite pegação entre os participantes!

O que, Purebreak? Sim, isso mesmo! Na produção da Netflix, a galera confinada não vai poder se pegar, nem com beijos, nem com algo mais, senão perdem parte do dinheiro - conforme repetirem os atos - do grande prêmio, que é de 100 mil dólares - mais ou menos 500 mil reais. Veja o trailer abaixo e, se ainda não viu, tenha um gostinho do que já tá disponível pra você:

Assim como fizemos quando o sucesso "The Circle Brasil" foi exibido pela gigante dos streamings e se tornou assunto entre todas as conversas, nós encontramos as redes sociais dos participantes de "Brincando com Fogo" para mostrar pra você e te ajudar na fuxicada! Além disso, ainda trazemos algumas infos sobre cada um:

Chloe Veitch

Ela é modelo e é do Reino Unido.

David Birtwistle

Ele é personal e coach em nutrição e é do Reino Unido.

Francesca Farago

Ela é modelo e é do Canadá.

Haley Cureton

Ela é modelo e é dos EUA.

Harry Jowsey

Ele é youtuber e é da Austrália.

Kelechi Dyke

Ele é jogador de futebol americano e é do Reino Unido.

Matthew Smith

Ele é ator e modelo e é dos EUA.

Nicole O'Brien

Ela é modelo e é da Irlanda.

Rhonda Paul

Ela é empresária e é dos EUA.

Sharron Towsend

Ele é modelo e é dos EUA.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema