Por Louise Moraes
O filme "Sherk 5" foi confirmado e ganhou um roteirista
O filme "Sherk 5" foi confirmado e ganhou um roteirista
Michael McCullers vai escrever a nova animação.

"Sherk" é uma das franquias mais famosas da DreamWorks. O estúdio foi vendido em 2016 para a NBC Universal, que revelou, em junho, ter novos planos para o ogro e seus amigos. Nesta segunda-feira (17), a sequência da história foi confirmada e Michael McCullers será o roteirista da animação. Ele escreveu "Hotel Transilvânia 3" e "O Poderoso Chefinho", longa que estreia em abril. Agora sua missão é criar novas aventuras para o Burro, Fiona e toda a turma da trama.

O primeiro filme lançado do "Sherk" foi em 2001. De lá para cá, a franquia só cresceu e estreou, ao todo, quatro animações nos cinemas, que arrecadaram mundialmente 3 bilhões de dólares! Além deles, um spin-off focado no "Gato de Botas", mais dois especiais de Natal e Halloween, foram lançados diretamente em vídeo.

Ansiosos para rever essa turma nas telonas? Ainda vai demorar um pouco para voltarmos a dar boas risadas com os personagens, provavelmente a animação só deve ficar pronta em 2019. Mas já temos a certeza que o quinto filme do Sherk, mais cedo ou mais tarde, vai sair!

sobre
o mesmo tema