Por Jeferson Souza
Filme "Shrek 5": longa só deve chegar as telonas a partir de 2019!
Filme "Shrek 5": longa só deve chegar as telonas a partir de 2019!
Continuação da franquia deve chegar quase dez anos após o último filme lançado, em 2010.

Os fãs do ogro mais famoso dos cinemas vão ter que esperar um pouco mais para ver novos filmes dele. É que, mesmo após anunciada a continuação da franquia "Shrek", da DreamWorks, o longa só deve ser lançado a partir de 2019, pelo menos essas são as informações que o Hollywood Reporter divulgou nesta quarta-feira (20).

Uma coisa não se discute: as animações estão comandando as bilheterias nos últimos tempos. Prova disso são títulos como "DivertidaMente", "Zootopia" e o recente "Procurando Dory" que bateram recordes incríveis, e fizeram a festa dos estúdios responsáveis. No entanto, mesmo com essa boa maré para o gênero, ainda vai demorar para vermos Shrek, Fiona, Burro e toda a turma que conquistou o mundo nos outros quatro longas lançados. Ainda não existem maiores detalhes sobre o motivo da demora, mas após a NBC Universal adquirir o estúdio responsável pela animação, é bem difícil que o seja cancelado.

Para quem está por fora, "Shrek Para Sempre", de 2010, foi o último a ser lançado. Além disso, a história tem o título de 12ª franquia mais rentável de todos os tempos. Isso é que é poder! Que venham novos recordes!

sobre
o mesmo tema