Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Gabi Brandt é acusada de influenciar nas investigações de estupro contra Saulo Poncio.

A família Pôncio se viu, mais uma vez, envolvida em uma polêmica. Gabi Brandt, que acabou de ter seu terceiro filho com Saulo Poncio, está sendo acusada de apoiar o ex-marido após uma denúncia de estupro contra a influenciadora Laura Araújo. Além disso, segundo Laura, Gabi estaria financiando uma testemunha para que ela desse um depoimento a favor de Saulo. Após o exposed, Gabi Brandt está perdendo cada vez mais seguidores e a web está pedindo que as marcas boicotem a ex-De Férias com o Ex. Vem entender toda essa polêmica a seguir!

Gabi Brandt teria influenciado nas investigações de estupro

Em 2020, a influenciadora Laurinha Araújo acusou Saulo Poncio de estupro. Apesar do caso ter repercutido na época que a acusação foi feita, logo foi esquecido. Porém, no último sábado (17), Laurinha resolveu falar de novo sobre o acontecido e deu mais detalhes sobre a investigação. Ela contou que uma mulher influenciadora pagou um advogado para que uma testemunha, que é ex-amiga de Laura e que não estava presente no momento do estupro, prestasse depoimento a favor de Saulo. A internet logo apontou que essa mulher seria Gabi Brandt, ex do cantor e mãe de seus três filhos.

Após a fala de Laurinha, Gabi se pronunciou em seus stories do Instagram. "As pessoas acreditam no que querem, independente de pronunciamento. (Como já neguei coisas aqui e até hoje não acreditam em mim, então entendi que não adianta). Partindo desse princípio, no momento, só posso dizer que obviamente tomarei as providências judiciais cíveis e criminais cabíveis para que essa história seja resolvida no lugar certo", escreveu.

Laurinha Araújo fez exposed de Gabi Brandt

Após o pronunciamento de Gabi Brandt, Laurinha Araújo decidiu expôr alguns prints de conversas entre a influenciadora e Nathalia Morais, a suposta ex-amiga que estava sendo financiada para depor a favor de Saulo. Nos prints, Gabi e Nathalia aparecem zombando da vítima. Para completar, uma amiga de Laurinha, Brenda Monique, afirmou que existem mais de 10 vítimas de Saulo, todas com menos de 18 anos, mas que Gabi passa pano. Veja o exposed a seguir:

Gabi Brandt perde seguidores e sofre boicote

Após o exposed de Gabi Brandt, a influenciadora começou a receber muitas críticas na internet. Muitos fãs se mostraram decepcionados com a atitude da influenciadora. Até agora, ela já perdeu mais de 70 mil seguidores. Além disso, muitas pessoas estão pedindo para que as marcas que Gabi faz publicidade em suas redes sociais façam um boicote contra a ex-De Férias com o Ex.

Vale ressaltar que, enquanto Gabi Brandt perdeu mais de 70 mil seguidores, Saulo Pôncio, que foi acusado de estupro, perdeu apenas um pouco mais de mil seguidores com a polêmica. Na verdade, no dia em que a bomba estourou de vez (no sábado 17), o cantor chegou a ganhar novos seguidores. Foi apenas ontem que Saulo começou a sentir os efeitos do caso.

sobre
o mesmo tema