Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Saulo Poncio foi envolvido em mais uma polêmica na última segunda-feira (24). Depois de ser acusado de agressão por Brenda Monique, a influencer Laura Araújo afirma ter aberto processo de abuso sexual contra o rapaz. Em live no Instagram, ela deu detalhes do caso e ainda comenta que sofreu ameaça de morte para não revelar a sua história. Confira tudo o que foi dito!

Saulo Poncio se envolveu em nova polêmica. Depois de ser acusado de agressão pela influencer Brenda Monique, Laura Araújo se pronunciou, na última segunda-feira (24), revelando ter acusação formal de abuso sexual contra Saulo. O caso teria acontecido em fevereiro de 2020, mas o processo está parado na justiça.

Brenda divulgou laudo do corpo de delito nas redes sociais e ainda se mostrou disposta a ajudar a vítima. Araújo foi ao Instagram falar mais sobre a sua versão dos fatos e algumas amigas da influencer corroboraram a história da jovem. Confira tudo o que rolou!

Influencer acusa Saulo Poncio de abuso sexual e ameaça

Laura Araújo fez uma live, na última segunda-feira (24), em que explica a sua acusação de abuso sexual contra Saulo Poncio. A influencer conta que os dois se encontraram em uma festa, em fevereiro de 2020, onde os celulares eram confiscados na entrada.

"Tenho muito medo porque quando isso aconteceu comigo, essa pessoa me ameaçou de morte. Eu não contei pro meu pai [...] até hoje ele não sabe. É uma coisa que eu já devia ter feito há muito tempo e me sinto muito culpada, por não ter falado para ele", afirmou em live. Apesar de não citar nomes, a loira relembra imagem divulgada por Brenda, que mostrou o processo.

Na rede, a influencer diz que chegou a beijar Saulo Poncio, mas recusou investidas mais intensas. Ela não chega a explicar em detalhes o suposto abuso, mas se mostra bem emocionada nos vídeos. No documento, que mostra a acusação, ela afirma ter sido agarrada a força e levada para um cômodo da casa, onde teria acontecido o estupro.

A suposta vítima aponta que estava evitando se expor até o momento. Porém, em conversa com Brenda, ela quis mostrar a sua voz e ajudar outras meninas que podem ter passado pelo mesmo.

Suposto processo contra Saulo Poncio foi divulgado no Instagram de Brenda
Suposto processo contra Saulo Poncio foi divulgado no Instagram de Brenda

"Acompanhei tudo de perto", diz amiga de Laura

A policial civil Jessica Littleton orientou Laura Araújo no processo de denúncia e fez questão de reiterar as versões dos fatos da loira. "Laura fez o exame de corpo de delito sem tomar banho e sem tirar a roupa do dia do fato. Eu acompanhei tudo de perto", escreveu Jessica.

Littleton ainda completa: "Ela tinha 18 anos e estava apavorada [...] Orientei ela a ir numa delegacia e fazer o exame no IML e o laudo deu POSITIVO". Além da policial, amigas e conhecidas também mostraram apoio.

É mais uma polêmica da família - que está envolvida em problemas cada ves mais graves.

sobre
o mesmo tema