Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O filho de Gabi Brandt e Saulo Poncio nasceu nesta sexta-feira (12) e os pais já mostraram o rosto do bebê.

O terceiro filho de Gabi Brandt e Saulo Poncio nasceu! Gabi Brandt anunciou em seu Instagram que o nascimento de Beni aconteceu na manhã desta sexta-feira (12). A influenciadora, que já é mãe de Davi e Henri, postou um vídeo mostrando momentos na sala de parto. "Doze de março de 2023, às 8:47, ele chegou trazendo luz, muita alegria e mudando toda minha vida! Bem-vindo, meu amor, meu Beni. Você já é MUITO amado!", escreveu Gabi emocionada na legenda do post.

Após a publicação de Gabi, Saulo Poncio também fez sua homenagem ao mais novo filho. O cantor revelou o rosto de Beni logo depois de seu nascimento com algumas fotos do recém-nascido. "Você não tem ideia de como te esperei meu amor, seja bem-vindo", escreveu Saulo. Gabi Brandt também mostrou o rostinho de Beni em seus stories. Ela postou um vídeo segurando o pequeno no colo e uma imagem dele todo coberto em um macacão. As fotos de bebê Beni são encantadoras! Confira o vídeo e as fotos que Gabi e Saulo publicaram:

Gravidez de risco e separação

Em dezembro de 2022, Gabi Brandt revelou que sua gravidez era de extremo risco. Ela teve descolamento de placenta, condição que acontece quando o órgão está mal posicionado. Na época, Gabi Brandt criticou bastante a exposição sem autorização dos sites de fofoca durante a gravidez. A influencer também confirmou que ela e Saulo Poncio estão separados, mas que, apesar de a gravidez não ter sido planejada, foi muito desejada. Felizmente, Beni nasceu saudável e Gabi também conseguiu passar pela gravidez sem maiores complicações.

sobre
o mesmo tema