Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Gabi Brandt fez um desabafo em seu Instagram depois de revelar terceira gravidez. Pelos Stories, a influenciadora disse que estava controlando a emoção para rebater os ataques e os pedidos para que ela fizesse um aborto. Além disso, ela comentou sobre sua atual relação com Saulo Poncio, com quem foi casada e é pai de seus filhos, Davi e Henri. Saiba mais detalhes!

Grávida do terceiro filho, Gabi Brandt fez novas revelações nas redes sociais. Além de criticar a exposição sem autorização e que a gestação é de extremo risco, a influenciadora entregou qual é o status de sua relação com Saulo Poncio, seu ex-marido. Mas antes, a blogueira pediu pelo fim dos ataques e que parem de mandar mensagens pedindo para que ela interrompa a gravidez.

"Uma coisa que eu quero deixar clara é que não foi uma gravidez planejada, mas foi desejada. Porque eu queria ter mais filhos. Vocês sabiam disso. Estou falando porque estou recebendo mensagens nas directs [do Instagram] com gente falando para eu abortar. "Olha que bacana. Eu estou com uma gravidez de risco, fazendo de tudo para ter meu filho e tem gente falando para eu abortar", ironizou ela, que já é mãe de Davi e Henri.

Gabi Brandt revela que sonhava ter mais filhos

Gabi Brandt, ao revelar gravidez, reclamou do vazamento da notícia. "Demorei um pouquinho para vir aqui porque eu estava me recompondo. Não queria aparecer aqui chorando, queria ficar normal, botar a cabeça no lugar e falar direitinho com vocês", disse, acrescentando que sempre sonhava em ter filhos: "Eu estou muito feliz. Tenho ficado muito preocupada, tenho sofrido muito com essa fragilidade, por ser uma gravidez muito de risco, mas eu estou muito feliz. Todo mundo sabia que eu queria ter mais filhos, isso nunca foi segredo para ninguém".

Sobre a relação com Saulo Poncio, Gabi Brandt deu indícios que continua separada do músico."Eu descobri minha gravidez dia 13 de setembro. Eu já estava grávida de uma para duas semanas (...) O meu pronunciamento que eu falei para vocês, eu não menti em momento nenhum, tá? O que eu falei é que realmente, de fato, a minha relação com o pai das crianças estava sendo única e exclusivamente por causa das crianças. É uma verdade e segue sendo uma verdade até hoje", afirmou.

sobre
o mesmo tema