Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Os fãs do "De Férias com o Ex" foram pegos de surpresa com a revelação de Lipe Ribeiro e Andressa Castorino: eles estão grávidos! À espera do primeiro filho, o casal compartilhou um vídeo fofo pelas redes sociais contando a novidade aos internautas. "Vocês nem imaginam a nossa ansiedade pra ver logo esse rostinho", disseram. Além da influenciadora, outras ex-participantes também engravidaram pós-reality. Relembre!

Lipe Ribeiro e Andressa Castorino estão grávidos! Neste último fim de semana, o participante da atual temporada do "De Férias com Ex" anunciou que a namorada está à espera do primeiro filho do casal através de um post para lá de fofo no Instagram.

"Estamos grávidos. Não podemos mais guardar essa notícia linda e abençoada. Uma mistura de nós dois está se formando e vocês nem imaginam a nossa ansiedade pra ver logo esse rostinho. Enquanto nasce nosso bebê, renasce um homem e uma mulher com o mesmo e maior propósito de todos, amar incondicionalmente nosso filho (a). Feliz demais em viver o capítulo mais especial da minha vida com você", escreveram a dupla.

Lipe revelou que Andressa Castorino, com quem assumiu namoro no início de novembro, está com dois meses de gestação. "A gente contou antes dos três meses porque muita gente estava falando", explicou. Vale lembrar que o influencer é ex-affair de Anitta e teve um romance breve com Viih Tube, que atualmente está grávida do ex-BBB Eliezer. Além dela, outras ex-participantes do "De Férias com o Ex" engravidaram pós-reality e são mamães, como Gabi Brandt, Zoo, Raissa Castro, Tati Dias e mais.

Confira em nossa galeria de fotos!

sobre
o mesmo tema