Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Gabi Brandt acabou com os rumores de que estivesse grávida de seu terceiro filho. Na manhã desta quinta-feira (08), a infuenciadora confirmou a gestação e explicou que decidiu não expor por ser de extremo risco. Sem confirmar que é fruto da relação com Saulo Poncio, ela detonou a exposição não autorizada: "Parabenizo os envolvidos pelo presente que me deram num momento tão difícil e delicado"

Sim, Gabi Brandt está mesmo grávida do terceiro filho. Mãe de Davi e Henri Poncio, a influenciadora confirmou os rumores e revelou que a gestação é de alto risco, podendo comprometer a vida da mãe e do bebê. Segundo a criadora de conteúdo, ela teve um descolamento de placenta e um hematoma de 5cm que causou uma série de sangramentos.

Outro ponto abordado por Gabi Brandt foi a decisão de não expor a gravidez até que a saúde gestacional se estabilizasse, mas infelizmente não conseguiu fazer isso já que a novidade foi vazada nas redes sociais. Em textão compartilhado em seu Instagram, ela explica todo o processo da descoberta e como será o tratamento.

Gabi Brandt explica gravidade da gravidez

Gabi Brandt fez uma carta aberta para o filho e começou detonou a exposição não autorizada de sua gravidez. "Estava tão feliz vivendo com você no secreto, na nossa paz, apesar das dificuldades... mas MAIS UMA VEZ tive minha privacidade invadida e exposta contra a minha vontade, fui forçada a contar sobre sua existência, falaram até o sexo", disparou.

Com 4 meses de gestação, a integrante da família Poncio contou detalhes sobre sua nova jornada. "Descobri a gravidez no dia 13/09. No dia 25/10, foi o dia daquele meu pronunciamento, até então NINGUÉM sabia da gravidez, éramos eu e você. No dia 30/10, eu perdi líquido e, em seguida, tive um sangramento forte, fui para o hospital e descobri que estava com placenta prévia. Gravidez de extremo risco. Dia 10/11, tive mais um sangramento, fui para o hospital novamente, descobri mais um descolamento de placenta e um hematoma de 5cm", contou.

Gabi Brandt escondeu gravidez para proteger filho

Segundo ela, sem confirmar que o filho é de Saulo Poncio, a decisão de esconder a gravidez foi para proteger o filho. "Mas eu me esqueci que hoje em dia eu não tenho o direito de escolher nem como, nem quando, nem se algo assim vai ser exposto. Então, hoje eu parabenizo os envolvidos pelo presente que me deram num momento tão difícil e delicado. Vocês me tiraram o direito de expor a gravidez no momento em que eu me sentisse pronta, vocês me tiraram o direito de contar o sexo do meu filho, de contar para a minha família que está vindo pro natal e eu estava planejando contar pessoalmente, pros meus amigos", lamentou.

sobre
o mesmo tema