Por Victor Viana
A influenciadora Gabi Lopes irá comemorar os 25 anos de idade no próximo domingo (21) e está criando uma festa de aniversário que promete ser incrível. Além de ser beneficente, já que a atriz irá arrecadar alimentos, o evento estará cheio de experiências incríveis a fim de fazer os convidados se conhecerem e criarem uma conexão. Quer saber mais? Vem com o Purebreak.

Gabi Lopes é do tipo que adora fazer aniversário e todo ano faz um evento para reunir os amigos e, de quebra, ainda ajudar outras pessoas. Ou seja, estamos falando de uma tradição. Desta vez o aniversário será comemorado no dia 21 de julho, próximo domingo, e a festa será diferente de tudo o que a influenciadora já fez. O evento acontecerá na Casa da Fazenda, no Morumbi, em São Paulo, e o tema será "Expansão de Consciência". Do meio dia à meia noite, várias experiências serão oferecidas aos convidados, que também irão contribuir para o projeto Corrida Contra Fome.

Sim, porque no aniversário da Gabi Lopes a galera se diverte e ainda tem a oportunidade de ajudar outras pessoas. "O propósito número um da festa é arrecadar alimentos e fazer a diferença para alguma causa. Eu sou madrinha do Corrida Contra a Fome e eles apoiam o Instituto STOP Hunger, que é o braço alimentício da ONU. Ano passado arrecadamos 40 toneladas e a nossa meta para este ano é tentar chegar à 70 toneladas", comentou a aniversariante.

E quais experiências teremos no aniversário da Gabi Lopes?

Depois de ter tido experiências que transformaram o seu último ano, Gabi decidiu proporcionar algo parecido para os seus convidados. "A nossa ideia é propor que todo mundo saia fora da caixa, interaja e participe de algo maior. Queremos que as pessoas se conheçam, que conexões sejam feitas. Despertar a consciência para termos mais amor ao próximo, mais empatia, sororidade e também se divertir fazendo isso", explicou.

De acordo com as informações, 20 experiências serão oferecidas e não tem essa de não participar, viu? Os convidados terão que passar por elas para ganharem os "sides", a moeda oficial da festa que será usada para o consumo de comidas e bebidas. Algumas das vivências são: "Essa Vai Para a Carteira", uma cabine de fotos; "Cine Tattoo", cinema em que as pessoas assistem um filme enquanto são tatuadas; "Direct Elegante", mensagens que serão trocadas entre os convidados de maneira anônima; "Spa Zen", espaço para massagem com direito a cachoeira e tudo, tá? Já deu pra perceber que vai rolar muita coisa boa, né?

E se liga numa parte da galera que vai tocar na festa: Andressa Fleming, Maneva, OutroEu, Vitão, Seakret, Fodassy Crew, Gabriel Boni, Mc Zaac. E ainda vão rolar mais surpresas! Quer saber mais sobre o aniversário da Gabi Lopes? A gata fez um Instagram pra mostrar tudo:

sobre
o mesmo tema