Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A galera não cansa de ser fiscal de sexualidade, né? Gabriel Santana, o ex-"BBB23" não se segurou e mandou um recado para a galera das redes sociais que decidiu criticar sua vontade no dia, dessa vez foi quem o criticou por estar beijando meninas numa festa.

Gabriel Santana, o eterno Mosca, saiu do "BBB23" e resolveu curtir muito sua vida fora confinamento. Mas pelo que parece, nem tudo são flores nesse pós reality. Na madrugada do último domingo (09), o ator resolveu falar sobre algo que vem incomodando ele há um tempo: fiscais de sua sexualidade.

Tudo porque o ator, que é assumidamente bissexual, foi visto na "Festa Seu Vidal" aos beijos com uma menina. Um portal registrou a pegação entre Gabriel e uma loira durante a festa, mas o vídeo parece ter deixado uma galera confusa com o fato dele estar beijando uma mulher e usuários de redes sociais começaram a falar sobre ele ter ficado com Fred Nicácio, um homem e agora estar com o gênero oposto.

Ao ver seu nome nos tweets e posts, ele resolveu se pronunciar, com bastante deboche, sobre o ocorrido:

O que você acha da galera fazendo esse tipo de comentário?

sobre
o mesmo tema