Por José Corso Neto
Ator posou para lá de sensual e esbanjou boa forma.

Ô lá em casa! O ator Nando Rodrigues, que estreia no horário nobre da Globo, participou de um ensaio para lá de sensual e mostrou toda a sua boa forma. Nas fotos, o galã posa sem camisa e mostra o tanquinho rasgado. E prova que é um dos artistas que merece entrar na nossa galeria dos gatos "six pack".

O artista está no ar na novela "Em Família", que teve seu primeiro capítulo exibido nesta segunda-feira (3). Na trama escrita por Manoel Carlos, Nando interpreta o boa praça Virgílio, um dos protagonistas da história. Carinhoso, o personagem se apaixona por Helena (Bruna Marquezine), mas tem seu romance impedido por ser pobre, além da mocinha está comprometida com seu primo, Laerte (Guilherme Leicam).

Aos 29 anos, o ator é uma das apostas da Globo e promete conquistar, com todo direito, o posto de galã. Em conversa com o Purebreak, o bonitão comentou como foi atuar com a Bruna. "Ela foi genial!! Todos ficamos impressionados com o talento e simplicidade dela, que foi super generosa comigo em todos os momentos", elogiou o astro, que ficou amigão de Leicam.

sobre
o mesmo tema