Por Clarissa Alves
Conheça "EA SPORTS 2014 FIFA World Cup Brazil" com o demo disponível pra download.
Uma palhinha do que vai ter no jogo foi liberada pela EA Games, corre pra fazer seu download e testar!

A Eletronic Arts, anunciou nesta terça-feira, 1º de abril, que a demonstração gratuita de "EA SPORTS FIFA 2014 World Cup Brasil" já está disponível para download em todo o mundo para Xbox 360 e PlayStation 3. Isso para que os fãs possam experimentar toda a diversão, emoção e drama do maior evento do futebol. E não é uma pegadinha do dia da mentira!

Quem baixar o demo vai poder jogar no Estádio do Maracanã, o estádio que vai sediar a final da Copa do Mundo. As equipes dos times do Brasil, Inglaterra, México, Estados Unidos, Japão, Costa do Marfim, Austrália e Nova Zelândia estão liberadas para testes no demo.

Bola oficial da Copa 2014 e redução do preço

A Brazuca, bola oficial da Copa do Mundo 2014, também vai aparecer. Além disso, o valor do jogo recebeu uma redução de mais de 50 reais no seu preço. Custava R$250 e agora será comercializado por R$199.

A versão completa vai ser lançada a partir de 17 de abril, começando pelo Reino Unido. O game traz melhorias de jogabilidade e uma apresentação rica que capta a cor, a cultura e vibração do Brasil até mesmo na torcida dos estádios. A Eletronics Arts caprichou na produção com 203 equipes, 7.469 jogadores e 21 novos estádios, incluindo todos os 12 estádios autênticos do Brasil, "EA SPORTS 2014 FIFA World Cup Brazil" vai levar o entusiasmo da próxima Copa do Mundo para os gamers.

Para fazer o download da demo, acesso o site oficial da EA.

Electronic Arts
sobre
o mesmo tema