Por Pedro Lino
Game "Resident Evil: Revelations 2" está chegando para PSP, portátil da Sony
Game "Resident Evil: Revelations 2" está chegando para PSP, portátil da Sony
A empresa anunciou oito títulos para o começo de 2015.

Segure firme o seu PS Vita e se prepare para matar muito zumbi em "Resident Evil: Revelations 2", afinal o game está chegando para a plataforma no começo de 2015. Além da ação, os games indie "Broken Age" e "Super Time Force Ultra" prometem longas horas de jogo.

Todos os títulos foram produzidos por empresas terceirizadas e, de acordo com o blog do Playstation, devem chegar entre janeiro e abril de 2015. O diretor do departamento de produções terceirizadas da Sony, Gio Corsi, afirmou que este seria o momento ideal para comprar um PS Vita: "Se você ama arcades, jogos complexos de estratégia com contos épicos , ou moluscos desajeitados que têm problemas com qualquer tarefas, nunca houve melhor momento para ser dono de um Vita", afirmou.

A maior parte dos lançamentos programados para o próximo ano são jogos RPG ou indie, porém "Resident Evils: Revelations 2" vai trazer muita ação para o PS vita. O jogador vai controlar a famosa protagonista Claire Redfield. Os games também serão lançados no PlayStation 4.

Sony
"Homem-Aranha 4": Miles Morales vai estar no filme com Tom Holland? Entenda
"Homem-Aranha no Aranhaverso 2": trailer, estreia e tudo sobre filme
"Homem-Aranha": Andrew Garfield quase perdeu o papel para cantor. Saiba quem!
"Homem-Aranha 3": saiba quando versão estendida irá estrear
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema