Por Bianca Venturotti
Jhonny Baroli e Giovanna Grigio colecionam shippers nas redes sociais
Jhonny Baroli e Giovanna Grigio colecionam shippers nas redes sociais
Batemos um papo exclusivo com o artista. Confira!

Johnny Baroli, do Trio Yeah, e Giovanna Grigio colecionam muitas coisas em comum. São verdadeiras celebridades do universo teen, são super talentosos, carismáticos, estilosos, arrasam no palco e somam milhares de fãs espalhados pelo Brasil inteiro. Bom, não é a toa que os dois - para a alegria dos shippers - andam cada vez mais apaixonados, não é mesmo? É, não dá para negar que a sintonia entre o casal rola solta e tem muita gente curtindo ver os pombinhos trocando declarações nas redes sociais...

Pensando nisso, nós do Purebreak fomos atrás do gato para saber um pouco mais sobre este romance que está dando o que falar por aí: "Nós somos muito parceiros além de namorados. A Giovanna me ajuda bastante dando dicas de atuação, com o teatro... Ela também canta né, então eu consigo passar algumas coisas também. Tento ensinar ela a tocar violão, ukelele, ela leva jeito. Temos muita sintonia", entrega o cantor.

E se alguém andava achando que os haters incomodavam o casal, se enganou. O assédio pode até ter aumentado, mas Jhonny acredita que tudo isso faz parte quando se tem um namoro público: "O assédio aumentou um pouco sim, mas os fãs aceitaram bastante. Haters sempre vão existir, não tem jeito... Tem gente que comenta que não shippa, comenta coisa negativa, mas faz parte. Temos que saber lidar com isso também. Fico feliz que a maioria esteja apoiando e curtindo ver a gente junto", completou o galã teen. Falou e disse, né?

Giovanna Grigio
"Perdida" no Disney+: 4 motivos para assistir ao filme de Giovanna Grigio
"Perdida": Giovanna Grigio aparece caracterizada como Sofia pela 1ª vez
Giovanna Grigrio faz aniversário! 6 vezes que a Emilia de "Rebelde" foi necessária
Se inspire nestas 25 makes criativas de Giovanna Grigio, a Emília de "Rebelde"
ver todas as notícias de Giovanna Grigio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema