Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Gkay passou por uma transformação no visual poucos dias antes da Farofa, evento anual que será transmitido ao vivo pelo canal Multishow e pelo Globoplay neste ano. Recentemente, a influenciadora passou por uma harmonização facial na clínica JK Estética Avançada, localizada em São Paulo, e a novidade foi compartilhada nas redes sociais. O Purebreak te conta detalhes e mostra o antes e depois!

Gkay já está pronta para a sua Farofa, que acontecerá no Marina Park, em Fortaleza. Faltando poucos dias para os três dias de festa que tem Anitt a como a primeira confirmada, a influenciadora passou por uma repaginada no visual. Neste fim de semana, a atriz da Netflix passou por uma nova harmonização facial e o Purebreak vem te trazer detalhes dos procedimentos feitos no rosto dela. Acompanhe!

Gkay muda boca, nariz e maça do rosto

Dona de acessórios exóticos, Gkay se submeteu a uma harmonização facial na clínica JK Estética Avançada, localizada em São Paulo. A nordestina apostou no procedimento com preenchimento em pontos estratégicos e toxina botulínica. Em fotos do antes e depois, é possível notar o novo volume nos lábios, nariz mais empinado, maças do rosto mais ressaltadas e maxilar mais definido. Nas sobrancelhas, um ponto de arqueamento para levantar o olhar. Veja!

Compare foto do antes e depois de Gkay após harmonização facial
Compare foto do antes e depois de Gkay após harmonização facial

Gkay nega que olho inchado seja por harmonização

Mas os fãs de Gkay ficaram um tanto preocupados depois que a influenciadora surgiu com um dos olhos inchados pelos Stories do Instagram. Na manhã do último domingo (27), a artista apareceu com gelo na região explicando o que havia acontecido.

"A ponta do cabideiro bateu no meu olho e entrou. Está doendo demais, nem sei explicar. Já fui no oftalmologista, to medicada já, graças a Deus não pegou na córnea. Agora é gelo, gelo, gelo, não passar make ou qualquer outra coisa do tipo. Isso que tá no meu olho é uma pomada. Pelo menos agora não está doendo mais", comentou.

sobre
o mesmo tema