Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Anitta está confirmada na Farofa da Gkay! A cantora foi anunciada, nesta terça-feira (22), como 1ª atração musical da festa icônica da influencer. O evento acontece em 5, 6 e 7 de dezembro, em Fortaleza, e tem váries famoses na lista de convidades. Se o lineup começou com Anitta, podemos esperar apresentações ainda mais incríveis em 2022, hein? Confira o que sabemos!

A Farofa da Gkay, festa polêmica de Gessica Kayane, está chegando e, nesta terça-feira (22), foi confirmada a 1ª atração oficial do evento. Começando com o pé direito, a influencer afirmou que Anitta se apresentará na festa de aniversário, que parou o país na última edição. Com a "Girl from Rio" no lineup, podemos esperar outros artistas de peso no repertório, né?

A festa já começou com controversas - incluindo o convite oficial, que foi entregue em sacos de lixo. A escolha inusitada deu alguns problemas, como relatou Viih Tube, que está esperando seu 1º filho com Eliezer. A loira contou que a sua assessora acabou jogando o passe no lixo mesmo... Não dá nem para culpar a pessoa!

Anitta é confirmada na Farofa da Gkay

Provando que vai se superar a cada ano, Gessica Kayane confirmou Anitta como atração musical da Farofa da Gkay, que acontece em 5, 6 e 7 de dezembro, em Fortaleza. No post, compartilhado pela influencer e pelo Instagram oficial do evento, é possível ler: "Vamos começar pela patroa!".

Vale lembrar que Anitta e Gkay são grandes amigas e a atriz chegou a ficar no hospital, ao lado da cantora, enquanto ela se recuperava de sua cirurgia para tratar a endometriose.

A Farofa da Gkay de 2021 teve shows de artistas como Alok, Wesley Safadão, Xand Avião e É o Tchan e, neste ano, promete apresentações ainda mais icônicas! Fique ligade no Purebreak para saber todas as novidades.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema