Por Alberto Rocha
Um dos apps mais populares da Google vai receber melhorias em breve.

E mais novidades envolvendo o Google Drive estão vindo por aí! A dona do Android anunciou, na última quinta-feira (5), que o seu principal serviço para salvar documentos, fotos, vídeos e tudo mais na nuvem vai receber uma atualização bastante esperada. Em breve, os usuários serão notificados assim que receberem um novo arquivo compartilhado! Confira mais detalhes.

A novidade pode parecer bem simples, mas vai facilitar muito a vida de muita gente, principalmente na hora que seu amigo compartilhar algum arquivo importante com você e esquecer de te avisar. Afinal, nem todo mundo fica 24 horas de olho no e-mail, né? E não pense que isso vai ser disponibilizado só pra galera que tem o sistema da Google, o pessoal do iOS também será beneficiado.

E aí, já experimentou o aplicativo concorrente do OneDrive e também do Dropbox, da Microsoft, que já está testando a sua nova assistente pessoal? É sempre bom manter um backup em outros lugares, vai que seu computador ou smartphone quebra e você perde todos os seus arquivos? E a companhia não perde tempo mesmo, ela também está desenvolvendo uma ferramenta pra achar qualquer coisa no seu computador! Legal, não é?

Google
Google criou um teclado que tem quase 2 metros de comprimento. Parece piada, mas faz mais sentido do que parece
O modo de navegação anônima do Chrome se tornou um problema para o Google (e para aqueles que o utilizam)
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
sobre
o mesmo tema