Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nova atualização para os óculos inteligentes do Google permitem tirar fotos piscando. Anteriormente o Glass já havia ganhado funções musicais. Aparelho deve ser lançado no começo de 2014.

A Google continua a investir no seu queridinho Google Glass. O gadget que ganhou funções musicais recentemente, recebeu grande atualização com a qual será possível tirar fotos com apenas uma piscada.

A ferramenta com certeza deve gerar uma certa polêmica já que será possível tirar fotos de maneira ultra-discreta. Será difícil saber se a pessoa está te fotografando ou apenas olhando para você naturalmente com suas lentes de grau requintadas para Glass. Um cisco no olho nunca foi tão perigoso.

O Google , por outro lado, defende sua tecnologia. De acordo com a página do Glass no Google+, a empresa pretende trazer ainda mais funcionalidades para o produto: "Imagine que você está num taxi e basta piscar para o taxímetro para pagar. Você pode piscar para um par de sapatos em uma vitrine e eles serão entregues na sua casa. Você pisca para um livro de receitas e as instruções aparecem na sua frente".

A nova atualização também integra de vez os óculos inteligentes ao "Hangouts" e permitem o upload de vídeos para o YouTube. O Glass também ganhou um novo sistema de segurança parecido com o do Android onde será possível desbloquear o gadget com um número PIN ou um padrão.

Outra funcionalidade legal é o suporte à versão para iOS do MyGlass, sistema de gerenciamento e controle do Glass pelo smartphone que está quase finalizada e deve sair ainda essa semana.

Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema