Por Victor Viana
"Warrior Nun": 5 séries para quem gostou do novo sucesso da Netflix
"Warrior Nun": 5 séries para quem gostou do novo sucesso da Netflix
A Netflix está emplacando um sucesso atrás do outro e a última novidade que conquistou o público foi a série "Warrior Nun". Lançado no dia 2 de julho, o seriado mistura fantasia, ficção científica e também uma boa dose de humor. Ou seja, fácil de agradar o público. Se você já maratonou a primeira temporada, o Purebreak preparou uma lista com outras séries que, provavelmente, vão te agradar bastante!

A Netflix conseguiu, mais uma vez, emplacar um novo sucesso. Bom, pelo menos no Brasil. Acontece que "Warrior Nun" está entre as séries mais vistas no país, chegando a ultrapassar até a terceira e última temporada de "Dark". Ou seja, deu pra perceber que fez bastante sucesso, né? "Warrior Nun" conta a história da jovem Ava (Alba Baptista), que após ser ressuscitada por um grupo de freiras que lutam contra criaturas do inferno, passa fazer parte deste peculiar time de heroínas. Ou seja, é uma série que fala sobre religião, ciência, fantasia e também ficção científica. Se você curte o gênero e já fez a sua maratona da primeira temporada de "Warrior Nun", aqui estão cinco dicas de séries parecidas:

"Buffy, A Caça-Vampiros"

Assim que "Warrior Nun" chamou a atenção das pessoas e da mídia, não demorou muito para que surgissem comparações com "Buffy, A Caça-Vampiros". Afinal, estamos falando de uma adolescente lutando contra demônios e outras forças do mal. A premissa é parecida e, na verdade, é um verdadeiro elogio uma comparação dessas, né? Já que estamos falando de uma produção de grande sucesso dos anos 90.

"Supernatural"

Bom, "Supernatural" não precisa de muitas apresentações, né? Depois de 15 temporadas, o Purebreak acha difícil que ninguém tenha ouvido falar da série protagonizar por Jensen Ackles e Jared Padalecki. Os irmãos Winchester também lutam contra forças do mal na trama. Mas, se você gostou do humor de "Warrior Nun", é provável que gostar de "Supernatural". Então, se você ainda não deu uma chance para essa série, talvez seja a hora.

"Charmed"

Outro sucesso do final dos anos 90 e início dos 2000, "Charmed" também conquistou o coração de quem adora uma série que fala sobre feitiçaria. A trama conta a história de três irmãs que, apesar serem bastante conhecidas na comunidade sobrenatural, moram em São Francisco, na Califórnia, e usam os seus poderes para defender pessoas inocentes de bruxos, feiticeiros, demônios e outras criaturas que vivem no submundo.


"Teen Wolf"

Lançada em 2011 pela MTV, "Teen Wolf" conta a história de Scott (Tyler Posey), um adolescente normal que tem sua vida transformada após ser mordido por um lobisomem. Após o ataque, além de também se transformar em lobisomem, outros eventos peculiares começam acontecer, como a chegada de caçadores na sua cidade e de outras criaturas estranhas.


"Grimm"

"Grimm" conta a história de Nick (David Giuntoli), um detetive que investiga casos de homicídios. Apesar da profissão diferente, a vida de Nick se transforma quando ele descobre ser descendente dos Grimms, uma linhagem de guardiões que possui o dever de manter o equilíbrio entre os humanos e as criaturas mitológicas. Isso faz com o que o trabalho do protagonista mude totalmente, já que ele começa a perceber que são essas criaturas que estão cometendo os crimes que ele investiga.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema