Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem é o hacker? O que vai acontecer com Javier (Michael Ronda)? e o futuro do Raúl (Yankel Stevans)? Vai ter segunda temporada? Quem assistiu "Control Z" tem muitas perguntas, mas uma coisa é unanimidade: a série já é a mais nova febre da Netflix. Se você está cheio de questões depois de asisstir a trama, o Purebreak pode te ajudar a resolvê-las.

A série "Control Z" estreou há menos de um mês na Netflix e já podemos dizer que a produção é um verdadeiro sucesso na plataforma. Com uma vibe bem parecida com a de "Gossip Girl", a seriado adolescente conseguiu conquistar muita gente com a sua trama misteriosa, principalmente aqui no Brasil. E é justamente por conta de todo esse mistério que a série gera tantas reações. Afinal, além da curiosidade que surge ao longo dos oito capítulos, muitas dúvidas também nascem a partir das respostas que conseguimos - e é justamente por isso que já estamos loucos por uma segunda temporada. Pensando nisso, o Purebreak reuniu as reações que todo mundo tem quando assiste "Control Z".

Quem é o hacker?

Essa é a pergunta que, provavelmente, todo mundo se fez desde o começo. O mistério em torno dessa descoberta é grande e por isso citamos a vibe meio "Gossip Girl". No entanto, diferente da série da CW, em que a revelação só foi feita na sexta temporada, o hacker de "Control Z" foi revelado no primeiro ano da série. Quem aí ficou surpreso ao descobrir Raúl (Yankel Stevans) era o hacker? Apesar da cara de bonzinho e ter feito de tudo para incriminar Javier (Michael Ronda), que foi durante muito tempo o principal suspeito, era ele quem estava fazendo as revelações.

Quando estreia a segunda temporada?

Ainda é muito cedo para a Netflix confirmar uma segunda temporada de "Control Z". No entanto, se somarmos o fato de que a produção mexicana está no Top 10 de séries mais assistidas no serviço de streaming com o tanto de ganchos que sobraram, é bem provável que a história ganhe mais um ano.

O que vai acontecer com Raúl?

No final da primeira temporada é revelado que Raúl é o grande culpado por espalhar os segredos dos outros colegas de escola, mas ficamos sem saber o que irá acontecer de fato com o rapaz. Bom, de alguma forma ele precisa ser punido, né? E apesar de ter justificado que fez tudo aquilo para chamar a atenção de Sofia (Ana Valeria Becerril), ele merece pagar pelo o que fez. Ou seja, esse é mais um ponto que pode ser explorado na segunda temporada.

Javier vai sobreviver?

No final da trama, Javier, que estava prestes a iniciar um romance com Sofia, é baleado por acidente e a história acaba sem que a gente saiba o que vai acontecer com o estudante. É bem provável que ele sobreviva. Afinal, o relacionamento entre ele e a protagonista de "Control Z" deve ser explorado em uma nova temporada - pelo menos é isso que os fãs querem ver também.

Como Gerry vai ficar?

Bom, Gerry (Pato Gallardo) é com certeza um personagem que não caiu no gosto do público. Bastante malvado, o rapaz passou a série inteira praticando bullying contra Luis (Luis Curiel), que acabou entrando em coma e morrendo depois de apanhar de Gerry. O vilão ficou culpado e bastante transtornado, será que o personagem vai caminhar para a redenção na próxima temporada? Mesmo assim, ele também deve pagar pelos seus atos.

E o bebê de Pablo e Maria?

Se não bastasse a Pablo (Andrés Baida) ter traído Isabela (Zión Moreno) com Maria (Fiona Palomo), ele ainda engravidou a menina. Ou seja, esse é mais um plot que deve ser desenvolvido se "Control Z" ganhar mais uma temporada. Será que eles irão formar uma família?

Netflix
Nova comédia da Netflix, "Emily em Paris" tem tudo para ser a sua série favorita! Veja 5 motivos
"Alguém tem que morrer": tudo sobre a nova série da Netflix com Ester Expósito e Alejandro Speitzer
Pode comemorar porque as filmagens da 2ª temporada de "Outer Banks" já começaram
Saudades da Maite Perroni? Netflix confirma 2ª temporada de "Desejo Sombrio"
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema