Por Thais Marques
O Grammy é uma premiação focada em analisar produções musicais, mas é claro que não deixamos de lado os looks maravilhosos do Red Carpet. Todo ano tem aquele meio estranho ou um que é totalmente arrasador. Como a moda é também uma questão de gosto, viemos perguntar a vocês quais roupas são as mais bonitas nesta batalha de looks.

Além do suspense para sabermos quais dos indicados levarão os prêmios no Grammy, o evento sempre deixa aquela curiosidade sobre o que as celebridades irão vestir. A roupa é tão importante que não fica de fora nem quando os artistas não vão. Relembrando os momentos marcantes do Grammy 2019, podemos citar a cantora Ariana Grande, que decidiu se ausentar da premiação após não permitirem que cantasse o single "7 rings". Mesmo assim, Ariana postou uma foto de seu look nas redes sociais para alfinetar o evento. Estão lembrados?

De fato, essas roupas devem demandar muita atenção e cuidado para serem desperdiçadas assim. E o resultado disso é visto com um leque divino de looks no Red Carpet. Tivemos visuais mais finos, clássicos, autênticos e até engraçados no Grammy 2021. Escolha o seu preferido nesta batalha de looks e vote!

Look de Noah Cyrus no Grammy 2021 vira meme nas redes sociais

Podemos pensar em uma lista de assuntos que sempre fazem o Grammy repercutir. Temos os artistas não indicados que são injustiçados, quais celebridades irão se apresentar no evento e, ainda, quem vai usar o look que vai virar meme nas redes sociais. Nesta 63ª edição do Grammy Awards, a escolhida foi Noah Cyrus.

A cantora usou um vestido todo branco com um tecido volumoso atrás. Na internet, os usuários compararam a peça com objetos de higiene e roupas de cama.

Noah Cyrus foi indicada na categoria de Artista Revelação, mas quem levou o prêmio foi Megan Thee Stallion, que participou do hit "WAP" com a cantora Cardi B. O look também agradou alguns fãs e a cantora, que é irmã da também cantora Miley Cyrus, começa a aparecer com maior destaque no mundo da música a partir da premiação. Vamos continuar acompanhando essa recente carreira, será que virá mais algum hit?

sobre
o mesmo tema