Por Victor Viana
Para a atriz, essa situação de exploração entre as duas é mais comum do que se imagina.

Grazi Massafera está aproveitando a oportunidade de "Verdades Secretas" para mostrar a todos o talento que tem. Na pele de Larissa, a modelo que chega ao fundo do poço por conta do seu envolvimento pesado com drogas, Grazi tem recebido diversos elogios. Mas além dessa polêmica, outro fato chama a atenção na história da personagem: a relação abusiva entre ela e sua mãe, Divanilda (Ana Barroso). Em entrevista ao Gshow, a atriz contou que essa situação não é apenas coisa de novela.

A loira, que também é mãe, acredita que essa é quase uma função de anjo da guarda. Porém, entende que nem sempre é assim e que a exploração entre os parentes é uma realidade. "Eu acho que está mais próximo do que a gente imagina. Esta novela é tão humana... Penso que isso acontece, sim. Às vezes, não queremos enxergar, mas tem muita mãe que, mesmo de uma maneira mais suave, controla demais o filho. Isto também em outras situações, não só na da Larissa. Tem muita mãe destrutiva", comentou a moça.

Com o vício da garota de programa ficando cada vez mais forte, ela logo começa a perder alguns trabalhos. E isso, claro, vai deixar sua mãe ainda mais furiosa. Pois é, "Verdade Secretas" chegou mesmo para causar na televisão brasileira. E pra ficar por dentro de tudo, assista a novela todas as segundas, terças, quintas e sextas, na faixa das 23h, na Globo !

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema