Por Guilherme Assumpção
Minzy deixa a banda 2NE1
Minzy deixa a banda 2NE1
A integrante era uma das mais queridas da banda coreana.

As novidades não são boas para os admiradores de 2NE1, um dos grupos mais amados pelos fãs de k-pop. A integrante Minzy está oficialmente fora do grupo coreano! A notícia foi dada pela YG, agência que cuida da carreira da banda. Também foi confirmado que CL, Park Boom e Sandara Park continuam trabalhando juntas, agora como um trio.

Minzy sai do 2NE1 e fãs lamentam nas redes sociais
Minzy sai do 2NE1 e fãs lamentam nas redes sociais

O anúncio aconteceu nesta terça-feira (5), pegando todo mundo de surpresa. Durante uma coletiva de imprensa, foi explicado que a maknae do 2NE1 "passou por momentos difíceis devido ao hiato repentino há dois anos" e decidiu não renovar seu contrato, após mais de uma década sendo agenciada pela YG.

É dito ainda que a banda, dona de hits como "Come Back Home", vai continuar os trabalhos, mesmo com a saída de Minzy. As outras três integrantes fizeram questão de renovar seus contratos e estão dispostas a liberar novas músicas neste verão. Adicionar uma nova menina ao grupo não está nos planos, mas um comeback à altura deve acontecer em breve.

Repercussão nas redes sociais

Não demorou muito até que os fãs tomassem conhecimento da novidade. No Twitter, a comoção foi imediata e a hashtag #FOUREVER2NE1 rapidamente passou a figurar entre os assuntos mais comentados do momento. O termo está nos Trending Topics durante toda manhã desta terça e, por lá, os viúvos de Minzy lamentam a saída da cantora. Confira alguns tuítes abaixo:

sobre
o mesmo tema