Por Carolinne Rigotti
Andressa Suita nega que tenha voltado com Gusttavo Lima: "Estou solteira!"
Andressa Suita nega que tenha voltado com Gusttavo Lima: "Estou solteira!"
A modelo resolveu deixar bem claro que os pombinhos não voltaram e deixa os shippers tristes. Poxa! :(

O fim do noivado de Gusttavo Lima e Andressa Suita deixou muitos fãs para lá de tristes. Mas uma chama de esperança surgiu entre os shippers quando o cantor publicou uma foto ao lado de uma mulher e deixou todo mundo na expectativa sobre uma possível reconciliação. Só que a modelo fez questão de acabar de vez com os boatos e garantiu que o caso deles não passa de amizade. Poxa!

Segundo informações do Extra, a jovem descartou o retorno do casal. "Estou solteira! Decidimos dar um tempo porque somos muito jovens e já íamos nos casar. Ele é meu amigo, mas não existe reconciliação", garantiu. Que sacanagem!

Mas tudo indica que Gusttavo não concorda com a amada, já que garantiu no programa "The Noite", do apresentador Danilo Gentilli, que "ninguém sabe o dia de amanhã". "Foram três anos maravilhosos e ela é uma menina muito especial, maravilhosa tanto no sentido profissional como pessoal. Ela merece tudo de bom na vida dela", elogio. E aí, o que vocês acham? Será que um dia os dois vão voltar?

Gusttavo Lima
sobre
o mesmo tema