Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A modelo publicou alguns vídeos pegando o cachorrinho de forma agressiva e o sacudindo. Isso já foi o suficiente para a galera cair e cima e a esposa do cantor recebeu um monte de críticas, mesmo depois da explicação da loira, dizendo que o doguinho gosta disso. E aí, será que gosta mesmo ou o carinho foi um pouco exagerado?

Por mais que Justin Bieber esteja tranquilo e não se meta em polêmicas com tanta frequência, parece que o nome do gato não vai sair da mídia tão cedo. Mas, dessa vez, foi Hailey Baldwin que se envolveu em uma confusão. A modelo foi acusada de agredir o cachorrinho do casal após alguns vídeos meio estranhos. Xi, será?

A loira teria pego o pequeno Oscar no colo e sacudido o doguinho de forma frenética. Para acalmar os fãs, Baldwin escreveu: "Não se preocupem, ele ama isso". Mas a explicação não foi o suficiente para os defensores de animais e muitos comentários negativos começaram a surgir nas redes sociais da modelo: "Não faça isso com seu cachorro, não acho que ele gosta disso", "O cachorro não é brinquedo", "Pare de abusar do seu cachorro" e "Você realmente acha que ele gosta? Isso é crueldade" foram alguns dos comentários.

Hailey ou Justin não se pronunciaram sobre a polêmica

Casamento marcado

Os pombinhos devem fazer a cerimônia religiosa em fevereiro. Segundo fontes do Entertainment Tonight, os dois estão muito animados para compartilhar esse momento com os mais próximos. "Justin e Hailey estão tão felizes e inseparáveis. Eles estão emocionados que vão poder finalmente compartilhar seu amor e união com a família e amigos. Eles querem que a música, o entretenimento e os detalhes sejam uma grande surprsa paa os convidados. Não havia nenhum local incluído na mensagem, porque eles querem total privacidade. Todo mundo está no modo preparação completa. Eles realmente estão planejando uma bela celebração", diz a fonte. Quando será que nosso convite chega?

E aí, o que vocês acham: o cachorrinho realmente gosta desse carinho mais "violento" ou a modelo passou dos limites? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Hailey Rhode Baldwin-Bieber
Kendall Jenner reacendeu todos os boatos sobre uma possível gravidez da Hailey Bieber
Hailey Bieber resolve se abrir sobre sua luta contra a ansiedade: "Eu chorava a noite toda"
Hailey Bieber ainda não se acostumou com o sobrenome de Justin
Hailey Baldwin está sendo acusada de agredir cachorrinho dela e do Justin Bieber
ver todas as notícias de Hailey Rhode Baldwin-Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema