Mais uma controversa para a história de amor de Justin e Hayley Bieber. Durante entrevista para o podcast "Call Her Daddy", disponibilizado nas palataformas de áudio nesta quarta-feira (28), a modelo revelou que se sentiu desassistida por Selena Gomez, a ex-namorada do cantor, quando eles revelaram publicamente que estavam juntos. Mas a cantora conversou com os fãs sobre o momento.

A atual esposa de Justin, Hailey Bieber, falou de forma discreta, mas enfática, sobre o hate que recebeu, e ainda recebe, dos fãs de Selena Gomez. "Muito do ódio e da perpetuação veio do: 'oh, você o roubou!' Acho que isso vem do fato de que eles [fãs] gostariam que ele [Justin] tivesse acabado com outra pessoa. E tudo bem, você pode desejar tudo o que quiser, mas esse não é o caso!", apontou.

Hailey ainda lembrou que o marido se dói com algumas mensagens que recebe de supostos admiradores. "Sei que para Justin isso [comentários de ódio sobre o relacionamento deles] é doloroso porque se nós seguimos em frente. Por que vocês [os fãs] não podem? Essa é a coisa. É doloroso, é bullying!", criticou.

Muitas críticas

A jovem acredita que as críticas aconteceriam a qualquer mulher que não fosse Selena. "Mesmo que fosse outra pessoa, porque eles [os fãs] adoram [o Justin] há tanto tempo, ninguém seria a pessoa perfeita [para casar com ele]!", argumentou.

A esposa de Justin ainda acusou Selena de não ter usado sua influência para parar, ou diminuir, o hate que ela recebeu nas redes sociais. "Ela tá na indústria há mais tempo, talvez soubesse que nada que fosse feito poderia parar isso", afirmou ela, que revelou intimidades do casal.

Diferente do que Hailey deixou no ar, Selena Gomez usou as redes sociais para pedir que os fãs dela e do casal não intimidassem a então nova namorada de Bieber.

"Não compactuo com agressoes a mulheres. Nunca, jamais, farei parte disso. Então, por favor, sejam gentis com todos. Não importa qual seja a situação. Se você é meu fã, não seja rude com ninguém. Não saia dizendo coisas que voce sente no calor da emoção, por favor, por mim. Isso machuca o meu coração. Meu coração só quer sentir coisas boas e estou orgulhosa de mim", declarou em uma live.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema