A espera já tem dia para terminar para os fãs de Selena Gomez em todo o mundo. O documentário "My Mind & Me" ganhou data de estreia, o próximo dia 4 de novembro, na AppleTV. O trabalho registrou os últimos seis anos da vida da artista que passou por momentos delicados, como crises de Lupus, doença autoimune que a fez cancelar compromissos profissionais e hoje está controlada.

Selena Gomez surpreendeu os fãs de todo o mundo com a divulgação de seu documentário para a AppleTV, o "My Mind & Me", que tem previsão de estreia para 4 de novembro.

O trabalho, dirigido por Alek Keshishian, o mesmo do icônico "Na Cama Com Madonna", dará uma visão íntima e intensa dos últimos seis anos da vida da artista que passou por diversos problemas e realizações durante este tempo e tudo aos olhos do público.

Projeto secreto

O documentário foi desenvolvido em completo segredo pela equipe da cantora, que a gravou em diversos momentos e promete emocionar só pelo trailer. "Às vezes não nos damos bem e fica difícil respirar... mas eu não mudaria minha vida", escreveu Selena nas redes socias.

Nas imagens divulgas, Selena aparece em diversos momentos: felizes com amigas em férias ou apenas passeando por ruas, triste em casa, em eventos de gala, premiações, shows e outros compromissos públicos.

Pré-estreia chique

Antes de chegar ao streaming da toda poderosa da tecnologia, o filme estrará no dia 2 de novembro no AFI Fest, em Los Angeles. Quem também estreou documentários pessoais em festivais foram J-Lo, com "Jennifer Lopez: Halftime" e Lady Gaga, com "Gaga: Five Foot Two".

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema