Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você é fã de música, com certeza sabe quem foi Elvis Presley, né? Pois se prepara porque uma cinebiografia do astro vem aí e vários rostos conhecidos podem interpretar o personagem na produção. Nomes como Harry Styles, Ansel Elgort e Aaron Taylor-Johnson são apenas alguns. Confira quem está na disputa para estrelar o longa.

Depois do hino de filme que foi "Rocketman", cinebiografia de Elton John, mais um filme contando a história de vida de um astro da música vem por aí. Um longa de ninguém menos que Elvis Presley! E se prepara porque já tem até os possíveis atores para interpretar o cantor. Harry Styles, Ansel Elgort, Miles Teller, Aaron Taylor-Johnson e Austin Butler estão na disputa para o papel.

O filme será dirigido por Baz Luhrmann, responsável por "Moulin Rouge!: Amor em Vermelho" e é ele que vai escolher o protagonista da obra. Se você não lembra, os atores são conhecidos por várias produções de sucesso. Harry Styles já atuou em "Dunkirk"; Ansel Elgort é conhecido por "A Culpa é das Estrelas"; Austin Butler na série "Carrie Diaries" e "The Shannara Chronicles"; Miles Teller do estouro de bilheteria "Whiplash: Em Busca da Perfeição"; e Aaron Taylor-Johnson, que interpretou o Mercúrio em "Vingadores: Era de Ultron".

Rei do Rock

Elvis Presley foi um cantor americano que se tornou uma lenda da música e um dos grandes ícones do rock'n roll mundial nas primeiras décadas do estilo. Além de cantar, ele também ficou conhecido por suas atuações em filmes como "Feitiço Havaiano", "Amor a Toda Velocidade", "Coração Rebelde" e mais.

Elvis é, até hoje, inspiração para vários artistas e deixou um legado incrível na história da música. Ele morreu em 1977 após uma arritmia cardíaca.

Produção do longa

O diretor pretende começar as gravações ainda esse ano, então não falta muito para o protagonista ser escolhido. Essa será a primeira cinebiografia direta do cantor para os cinemas, já que Kurt Russell e Jonathan Rhys Meyers viveram o astro em 1979 e 2005 para produções da televisão.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema