Por Victor Viana
Harry Styles pegou todos os fãs de surpresa nesta quinta-feira (13) ao anunciar as datas da sua próxima turnê. Antes mesmo de lançar o seu segundo álbum, o "Fine Line", o britânico já divulgou por onde irá passar cantando as novas músicas. Mas, para tristeza dos brasileiros, não saíram as datas da América do Sul... Por enquanto.

É impossível não ficar ansioso com a nova era de Harry Styles. Afinal, o rapaz tem anunciado muitas novidades em intervalos bem curtos de tempo. Nesta quarta-feira (13), o britânico divulgou as datas da sua nova turnê. Sim, isso mesmo que você leu. Intitulada "Love on Tour", por enquanto já se sabe que o cantor irá passar com ela pela América do Norte e Europa. Nem é preciso dizer que a ausência do Brasil deixou a galera daqui bem indignada, né? Por sorte, Styles tem tudo sobre controle e já mandou avisar que novas datas serão divulgadas em breve.

Vale lembrar que Harry tem o maior carinho pelo Brasil, desde a época do One Direction, e já veio ao nosso país com a sua última turnê. Ou seja, é difícil imaginar que o rapaz deixe a nossa terrina de fora da "Love on Tour". Então, para mais notícias, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Música nova do Harry Styles em breve?

Apesar de não ter feito nenhum anuncio oficial, tudo indica que uma nova música do Harry Styles deve chegar em breve. Para quem não sabe, o músico irá se apresentar no "Saturday Night Live" no dia 16 de novembro. E normalmente, todo artista que performa no programa canta duas músicas. Já conhecemos "Lights Up", então... Será que o ex-One Direciton está preparando uma surpresa para os fãs? Nossa redação acredita que sim.

De qualquer forma, "Fine Line" estará em todas as plataformas digitais a partir do dia 13 de dezembro. E aí, quem está ansioso para ouvir o que Harry Styles andou preparando?

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema