Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Harry Styles pegou todos os fãs de surpresa nesta quinta-feira (13) ao anunciar as datas da sua próxima turnê. Antes mesmo de lançar o seu segundo álbum, o "Fine Line", o britânico já divulgou por onde irá passar cantando as novas músicas. Mas, para tristeza dos brasileiros, não saíram as datas da América do Sul... Por enquanto.

É impossível não ficar ansioso com a nova era de Harry Styles. Afinal, o rapaz tem anunciado muitas novidades em intervalos bem curtos de tempo. Nesta quarta-feira (13), o britânico divulgou as datas da sua nova turnê. Sim, isso mesmo que você leu. Intitulada "Love on Tour", por enquanto já se sabe que o cantor irá passar com ela pela América do Norte e Europa. Nem é preciso dizer que a ausência do Brasil deixou a galera daqui bem indignada, né? Por sorte, Styles tem tudo sobre controle e já mandou avisar que novas datas serão divulgadas em breve.

Vale lembrar que Harry tem o maior carinho pelo Brasil, desde a época do One Direction, e já veio ao nosso país com a sua última turnê. Ou seja, é difícil imaginar que o rapaz deixe a nossa terrina de fora da "Love on Tour". Então, para mais notícias, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Música nova do Harry Styles em breve?

Apesar de não ter feito nenhum anuncio oficial, tudo indica que uma nova música do Harry Styles deve chegar em breve. Para quem não sabe, o músico irá se apresentar no "Saturday Night Live" no dia 16 de novembro. E normalmente, todo artista que performa no programa canta duas músicas. Já conhecemos "Lights Up", então... Será que o ex-One Direciton está preparando uma surpresa para os fãs? Nossa redação acredita que sim.

De qualquer forma, "Fine Line" estará em todas as plataformas digitais a partir do dia 13 de dezembro. E aí, quem está ansioso para ouvir o que Harry Styles andou preparando?

Harry Styles
Veja qual faixa de "Fine Line", novo álbum do Harry Styles, mais combina com o seu signo
Hino ou Bomba: será que a redação do Purebreak gostou do novo álbum do Harry Styles?
O Harry Styles mudou tanto desde o One Direction que Liam Payne nem o reconhece mais
O Harry Styles comeu esperma de bacalhau para não responder se já dedicou música a Kendall Jenner
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema