Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Harry Styles está de volta com música e clipe perfeitos! Nós estamos falando de "Lights Up", lançada nesta sexta-feira (11), que já deixou todos os fãs de queixo caído com todo talento, vocais e visuais dessa produção. O Purebreak já conferiu o vídeo e percebemos que rolam várias referências e vamos te mostrar quais são elas!

O Harry Styles decidiu deixar todo mundo louco depois de lançar - praticamente sem aviso nenhum - uma música nova com direito a videoclipe e tudo! "Lights Up" é o novo hino do ex-One Direction e ele está simplesmente impecável e maravilhoso. Depois de seu primeiro álbum, parece que o cantor está preparado para lançar mais hits como "Sign of the Times" e "Kiwi". Mas você sabe que alguns artistas curtem colocar segredinhos e referências em suas produções, né?

O Purebreak vai te mostrar 5 delas para você amar ainda mais este homem chamado Harry Styles e exaltar todo seu talento! Mas primeiro aperta o play e confira essa superprodução:

Pansexual

Todos nós ficamos super felizes depois de ver que Harry Styles deixou claro que não quer rotular sua sexualidade e que acha que gênero "não é algo importante num par perfeito". Em "Lights Up" o cantor deixa isso bem explícito nas cenas em que aparece bem próximo de homens e mulheres.

Referências ao "Harry Styles", seu primeiro álbum

Lembra que no primeiro álbum do Harry as fotos conceituais eram cheias de água, dele mergulhado e coisas do tipo? Pois parece que em "Lights Up" o britânico resolveu trazer um pouco disso de volta. Além dos looks na mesma vibe, ele também aparece numa água rosa. Você quer referências?

Sign of the Times

É bem fácil de perceber algumas referências de "Sign of the Times" em "Lights Up", né? A parte em que ele flutua olhando para ele mesmo na água deixa isso bem claro, dá uma olhada:

Sign of the Times

É bem fácil de perceber algumas referências de "Sign of the Times" em "Lights Up", né? A parte em que ele flutua olhando para ele mesmo na água deixa isso bem claro, dá uma olhada:

Conseguiu perceber as semelhanças? Agora aperta o play para ver esse hino de clipe de novo!

Nada de One Direction reunido

Não é de hoje que os fãs do One Direction pedem a volta do grupo, né? Pois parece que Harry Styles não tem intenção que isso aconteça. Se você reparar na letra, dá pra notar que ele fala várias vezes que "não vai voltar nunca mais". Se liga nesse trecho:

"O que você quer dizer?
Me desculpa, inclusive
Nunca mais voltar atrás agora
Seria tão doce se as coisas continuassem as mesmas".

Alguns fãs dizem que é uma referência a sua sexualidade, mas tem outras que juram que se trata de uma indireta dele querendo dizer que não vai rolar One Direction reunido. Será que não vai mesmo rolar esse reencontro?

Joalin do Now United

Se você não percebeu, no meio daquele monte de gente bem suada, tem uma das 14 integrantes do Now United. Nós estamos falando da Joalin Loukamaa, modelo e dançarina finlandesa. Parece que ela curtiu

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema