Por Guilherme Assumpção
Harry Styles, do One Direction, aguça boatos de carreira como ator em vídeo com marido de Mel B.
Harry Styles, do One Direction, aguça boatos de carreira como ator em vídeo com marido de Mel B.
Calma, gente, vem ver o vídeo pra entender toda essa história maluca!

O nosso Harry Styles vive aprontando das suas. Ou você não lembra de quando o cantor e seus amigos do One Direction curtiram uma noite inesquecível ao lado de Anitta? Desta vez, o vocalista da boyband foi filmado no banheiro com um homem mais velho! Enquanto você tenta não pirar com essa notícia, o Purebreak explica absolutamente tudo.

Você não precisa se preocupar com a sexualidade do galã não, viu? Afinal, se Hazza quiser mudar de time, os directioners sabem que Louis Tomlinson tá na fila pra fazer Larry se tornar realidade. Na verdade, o homem com quem o astro britânico aparece num vídeo postado no Instagram é Stephen Belafonte, marido de Mel B., ex-integrante da girlband Spice Girl.

No vídeo e na legenda da publicação, Stephen diz que ele e Harry estão "de volta à ação". O bonitão do One Direction completa, revelando que a dupla está num banheiro e acrescentando que a situação é estranha. Enquanto muitos fãs especulam sobre o que isso significa, recentes boatos de que o cantor está prestes a investir na atuação podem ser a resposta para o mistério.

Conforme o Purebreak já contou para os breakers, tudo indica que Styles vai atacar como ator em filmes de Hollywood muitíssimo em breve. Stephen Belafonte é um produtor cinematográfico e, se o cara está dizendo que voltou à ação com Harry, será que tá chegando a hora do gato estrear nas telonas?

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema