Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Harry Styles, do One Direction, é elogiado por colega de elenco!
Harry Styles, do One Direction, é elogiado por colega de elenco!
Para Fionn Whitehead, pessoas estão colocando mais atenção na estreia do cara do que no filme.

Tá todo mundo ligado que o Harry Styles, do One Direction, fará sua estreia nas telonas com o filme "Dunkirk", dirigido por Christopher Nolan, né? Pois bem, os fãs estão bem ansiosos para ver a atuação do cara, e sobre isso, o ator novato Fionn Whitehead acabou abrindo o jogo e dando a entender que toda a atenção que o cara tem recebido é "desnecessária".

Em entrevista ao Digital Spy, o colega de elenco de Styles contou: "E ele é apenas um cara normal. Conversamos todos os dias e nos damos bem", e continuou: "Eu acho que o foco não deve ser Harry Styles fazendo um filme, e sim sobre a produção em geral ou a sua habilidade em atuar. E ele é ótimo". Depois que a boyband decidiu fazer uma pausa, cada integrante está se dedicando a projetos individuais, como o Niall Horan, que recentemente divulgou seu primeiro single solo.

Whitehead também criticou a grande especulação em torno de Harry, ao invés do focar no próprio filme: "As pessoas estão colocando muita ênfase sobre Harry estar nele, mas isso não quer dizer que seja uma reflexão sobre seu trabalho", e finalizou: "Ele não pediu nada disso. Ele está ótimo, ele é um bom ator e um cara adorável. Em termos de mídia, eles têm colocado muita ênfase sobre um cara em vez do conjunto como um todo". E aí, concorda com o ator? "Dunkirk" tem estreia prevista para 21 de julho de 2017.

Harry Styles
Harry Styles com "Lights Up" ou "Watermelon Sugar"? Vote em sua preferida!
Cadê o Brasil? Harry Styles anuncia datas da sua nova turnê e América do Sul fica de fora
O que podemos esperar de "Fine Line" e da nova fase do Harry Styles?
Finalmente! Harry Styles anuncia nome e data de lançamento de seu próximo álbum
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema