Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Harry Styles, do One Direction, pode se lançar em carreira solo em breve
Harry Styles, do One Direction, pode se lançar em carreira solo em breve
Saiba quais são os nomes das novas composições do gato, que pode lançar novo projeto durante a pausa da boy band!

O One Direction está oficialmente dando sua primeira pausa após cinco anos de carreira e pelo visto, esta novidade está deixando os fãs de cabelo em pé. Apesar disso, tudo indica que os directioners não vão ficar muito tempo sem ouvir falar dos seus artistas favoritos. Afinal, pelo visto os rumores dos meninos se jogarem em carreira solo não se tratam apenas de especulações e esta novidade paece estar ganhando cada vez mais forma. Harry Styles que o diga! Afinal, o gato foi o primeiro a dar um passo oficial nesta ideia e acaba de registrar suas músicas novas.

Como assim, Purebreak? Calma, não estamos falando de um possível término do grupo ou a saída do astro da boy band. É que o galã teen, que já havia manifestado o desejo de ter outros projetos musicais, decidiu oficializar seus novos hits na ASCAP (em português, Sociedade Americana dos Compositores, Autores e Produtores). Os singles, no entanto, não tem qualquer ligação com o One Direction. Trata-se de uma parceria do músico com o guitarrista John McDaid, do Snow Patrol. Guenta, coração!

Claro que a novidade, divulgada pelo site Aceshowbiz, se espalhou rapidamente e fez muitos fãs confirmarem o que já estavam imaginando. O queridinho do 1D entrará mesmo em carreira solo. E como nós não poderíamos deixar de te contar o nome dos próximos hits do cantor, aqui vai: "Already Home", "Coco", "Endlessly" e "5378 Miles" são os singles baphos que prometem deixar os admiradores do gato enloquecidos em breve! Preparados para o novo Harry?

Harry Styles pode se lançar em carreira solo
One Direction
Liam Payne revela que demais meninos do One Direction ainda guardam mágoas de Zayn Malik
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema