Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

As coisas não estão nada fáceis para Henrique Fogaça, jurado do "MasterChef". Depois de passar por uma ciruriga para reparar alguns danos no seu ombro, o chef acabou sofrendo um acidente de moto. Conhecido por ter uma atitude bem séria, o paulista não se abalou e ainda postou tudo em seu Instagram. Veja.

Henrique Fogaça, conhecido por ser um dos jurados mais exigentes e sérios do "MasterChef", sofreu um acidente de moto na manhã desta sexta-feira (19), e foi parar no hospital, onde descobriu que tinha fraturado as costelas e machucado feio a mão e o joelho. O paulista postou tudo em seu Instagram, com direito a stories da enfermeira dando bronca nele e fotos com a legenda: "Hoje foi dia de fraturar algumas costelas, zoar o joelho e a mão". Momentos antes desses posts, o chef mostrou que estava se preparando para dar uma volta no veículo.

Se você não sabe, o chef passou, recentemente, por uma cirurgia no ombro, que estava com os tendões danificados por causa do muay thai e do skate. Os fãs de Henrique foram correndo desejar melhoras após o acidente de moto, confira o post:

MasterChef está pegando fogo!

O último episódio de "MasterChef" mostrou que os participantes estão super tensos, prontos para começar uma discussão. Helton se estressou se estressou com Lorena e questionava todas as decisões da enfermeira depois que ela foi escolhia como líder do seu grupo numa prova de confeitaria e seu grupo acabou levando a pior. Já na prova de eliminação, que envolvia um desafio de preparar peixes de água doce e salgada, Eduardo M teve que deixar o programa após mandar mal na receita.

Se liga no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no reality e te conta todas as novidades do mundo dos famosos!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema