Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
As coisas não estão nada fáceis para Henrique Fogaça, jurado do "MasterChef". Depois de passar por uma ciruriga para reparar alguns danos no seu ombro, o chef acabou sofrendo um acidente de moto. Conhecido por ter uma atitude bem séria, o paulista não se abalou e ainda postou tudo em seu Instagram. Veja.

Henrique Fogaça, conhecido por ser um dos jurados mais exigentes e sérios do "MasterChef", sofreu um acidente de moto na manhã desta sexta-feira (19), e foi parar no hospital, onde descobriu que tinha fraturado as costelas e machucado feio a mão e o joelho. O paulista postou tudo em seu Instagram, com direito a stories da enfermeira dando bronca nele e fotos com a legenda: "Hoje foi dia de fraturar algumas costelas, zoar o joelho e a mão". Momentos antes desses posts, o chef mostrou que estava se preparando para dar uma volta no veículo.

Se você não sabe, o chef passou, recentemente, por uma cirurgia no ombro, que estava com os tendões danificados por causa do muay thai e do skate. Os fãs de Henrique foram correndo desejar melhoras após o acidente de moto, confira o post:

MasterChef está pegando fogo!

O último episódio de "MasterChef" mostrou que os participantes estão super tensos, prontos para começar uma discussão. Helton se estressou se estressou com Lorena e questionava todas as decisões da enfermeira depois que ela foi escolhia como líder do seu grupo numa prova de confeitaria e seu grupo acabou levando a pior. Já na prova de eliminação, que envolvia um desafio de preparar peixes de água doce e salgada, Eduardo M teve que deixar o programa após mandar mal na receita.

Se liga no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no reality e te conta todas as novidades do mundo dos famosos!

sobre
o mesmo tema