Por Beatriz Vianna
Saiba qual jurado do "MasterChef Brasil" te daria uma bronca de acordo com seu signo
Saiba qual jurado do "MasterChef Brasil" te daria uma bronca de acordo com seu signo
Quem acompanha "MasterChef Brasil" sabe que Paola Carosella, Henrique Fogaça e Érick Jacquin são uns fofos, mas também não poupam palavras na hora de dar uma boa bronca. Mas e você?! Já pensou o que faria se um deles te chamasse atenção?! Faça o teste e descubra qual jurado do programa te daria uma bronca gloriosa de acordo com seu signo.

"MasterChef Brasil" não é só um reality show conhecido por apresentar ao público os pratos mais bonitos e invejáveis de comida. O programa também é famoso pelas melhores broncas dadas pelos jurados. Mas, cá entre nós, já imaginou como deve ser levar uma bronca classuda da Paola Carosella?! Ou um chamada num tom mais passivo-agressivo de Henrique Fogaça?! Ou então um fora daqueles de Érick Jacquin?! Faça o teste e descubra!

Para saber qual dos jurados te daria uma bronca gloriosa, basta nos dizer o seu signo. E aí, preparado(a)?!

Curtiu o resultado? Então aproveite e compartilhe com os amigos!

Globo prepara sua versão de "MasterChef"

Parece que a Band vai ganhar uma nova concorrente para disputar a atenção do reality show de culinária mais famoso do país. Isso porque a Globo está preparando a sua própria versão de "MasterChef". Como? Bem, dos mesmos criadores de "Big Brother Brasil", o novo reality se chamará "Mestre do Sabor" e deve estrear no segundo semestre desse ano durante horário nobre da emissora. Os participantes do novo reality da Globo terão que enfrentar seis fases diferentes até chegar a final.

O programa será comandado por Claude Toisgros e seu braço direito, Batista. Além dos dois, "Mestre do Sabor" contará com a presença de um trio de chefs: o mineiro Leo Paixão, o português José Avillez e a carioca Kátia Barbosa. Os três, que serão os técnicos do reality, vão julgar os pratos e também dar dicas de gastronomia aos participantes. Um formato um tanto familiar, né?!

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema