Por Victor Viana
Hino ou Bomba: veja o que o Purebreak achou de "Rare", novo álbum de Selena Gomez
Hino ou Bomba: veja o que o Purebreak achou de "Rare", novo álbum de Selena Gomez
Depois de anos de muita espera, saiu nesta sexta-feira (10) o mais novo álbum de Selena Gomez: "Rare". Os fãs estão aguardando esse disco há muito tempo e, tendo em vista a repercussão do projeto, valeu a pena esperar. Será que a equipe do Purebreak acha mesma coisa? Chegou a hora de darmos o nosso veredito no Hino ou Bomba.

Saiu nesta sexta-feira (10) o tão aguardado "Rare", o segundo álbum de Selena Gomez. Apesar de ter lançado algumas músicas desde o "Revival", o novo disco da cantora representa uma nova fase da sua vida e carreira. Muito mais sincero e cru, as expectativas estavam bem altas. No entanto, de acordo com resposta do público, parece que a galera está curtindo bastante. Será que o Purebreak também gostou? Descubra a nossa opinião no Hino ou Bomba desta semana.

1 - "Rare"

Ana: "Curti que ela é uma faixa que trabalha com instrumentos e tem um som super interessante. A letra também é bem legalzinha, gostei da decisão de colocar essa pra abrir o álbum."

Carol: "Na maioria das vezes, eu tenho a impressão de estar ouvindo a mesma da Selena - e foi isso que aconteceu com 'Rare'. Ela anunciou tantas mudanças nessa nova era, mas, por enquanto, to vendo muito mais do mesmo. (Sei que estou na primeira música ainda, então vamos dar mais chances!)"

Larissa: "Eu gosto muito da voz da Selena Gomez, achei essa música legal, mas não tem nada muito 'meu deus, que hino'."

Victor: "Parece que estou ouvindo mais uma faixa do álbum 'Revival', o que não chega a ser um problema. Acho que a Selena se encontrou nessa vibe e tudo bem. Gostei"

2 - "Dance Again"

Ana: "Eu adorei, achei diferente do que a Selena já fez antes, curti bastante a vibe."

Carol: "PERFEITA! Batendo de frente com o que eu achei de 'Rare', 'Dance Again' é bem diferente das músicas antigas da música, tem uma batida gostosa, ótima letra... Eu amei!"

Larissa: "É o tipo de música que entra sem querer no aleatório, você ouve, passa para a próxima música e nem lembra que ouviu a anterior."

Victor: "Adorei! Se a Selena se manter nessa linha, o 'Rare' já ganhou o meu coração"

3 - "Look At Her Now"

Ana: "Minha favorita disparada, é muito fofinha, animada, dá pra ouvir na piscina, gostosinha demais! A melhor do CD na minha opinião."

Carol: "Eu gostei dessa desde que saiu, mas não foi uma música que me pegou mesmo, que escuto sempre etc. Mas é uma música com potencial - e eu amo a letra!"

Larissa: "Gostei muito do clipe quando saiu, mas não é parecido com o estilo das coisas que eu ando ouvindo, então não coloquei na minha playlist."

Victor: "Demorei pra gostar dessa, mas hoje adoro e até o momento é uma das faixas que apresenta uma proposta mais diferente do que Selena tem feito ao longo da sua carreira"

4 - "Lose You To Love Me"

Ana: "Essa é forte, a letra toca a gente lá no fundo e a mensagem é bonita demais!"

Carol: "Outra que eu amo a intenção, a letra e gostei quando ouvi pela primeira vez, mas ainda assim não é uma das minhas preferidas. Acho que eu to numa vibe bem diferente da Selena atualmente..."

Larissa: "Tá, precisamos admitir que essa música é incrível por vários motivos. Um deles é ver a entrega da Selena Gomez com a letra e a mensagem que ela passa. Por favor, escutem essa música e mostrem para suas amigas"

Victor: "Adoro a proposta mais confessional da música e o fato da gente saber do que ela está falando. Afinal, estamos acompanhando a vida pessoal de Selena Gomez há anos. No entanto, não tenho vontade de ouvir muitas vezes"

5 - "Ring"

Ana: "Ah Seleninha, eu vi o que você tentou fazer aí, hein! Camila Cabello, tem gente querendo roubar sua marca registrada latina! Brincadeiras a parte, dá pra ver que ela tentou flertar um pouco com essa vibe, que tá suuuuper na moda."

Carol: "Hino! Comecei com um pezinho na indecisão, mas aos poucos ela foi me conquistando e já até adicionei na playlist!"

Larissa: "A gente sabe que a Selena consegue fazer músicas com uma pegada diferente do que costuma fazer e "Ring" é um belo exemplo. Vamos lembrar que diferente não quer dizer que é boa, ok?"

Victor: "Parece que alguém está se arriscando numa vibe latina, né? Gostei de perceber que Selena Gomez está se arriscando, mas parece uma música da Camila Cabello e isso não é algo tão bom pra mim"

6 - "Vulnerable"

Ana: "Gostosinha, mas irrelevante."

Carol: "Mais do mesmo, próxima..."

Larissa: "O ano é 2020, mas parece que essa música foi feita para ser lançada em 2018. Não é ruim, mas parece que já ouvi coisas parecidas em muitos lugares"

Victor: "'Vulenerable' é exatamente o que ela é: uma faixa no meio do disco"

7 - "People You Know"

Ana: "Eu não sei o que pensar dessa música, honestamente... Mas não desgostei, ela só não é memorável."

Carol: "Achei bem chatinha, Sel, desculpa... Não rolou de ouvir até o final"

Larissa: "Outra música que parece ter sido feita há um tempo, mas, diferente de 'Vulnerable', eu curti bastante. A Selena Gomez é muito talentosa para não ter mais de duas músicas incríveis no seu álbum."

Victor: "Essa música já não tocou antes?"

8 - "Let Me Get Me"

Ana: "De novo, a energia latina tá rondando, mas acredito que não seja pra Selena investir nesse lado. Tem tanta gente que faz isso tão bem e melhor, que pode ser investir em algo que não reflete quem ela é de verdade, parece que tá forçando a barra pra hitar."

Carol: "Essa foge um pouco dessa linha do 'mais do mesmo', mas sinceramente não foi feita pra mim. Outra que dei uma pulada básica."

Larissa: "Selena, o que você tá fazendo aqui meu bem? Parece um monte de coisas, que não combinam muito com ela. Volto a falar que amo a voz da Selena, mas essa música é BEM chatinha."

Victor: "Não achei a música ruim, mas também não chamou a minha atenção"

9 - "Crowded Room" (feat. 6lack)

Ana: "Que agonia essa música, nem o feat salvou... desculpa, Selena, não dá."

Carol: "Uma das mais gostosinhas do álbum, eu amei"

Larissa: "Eu sempre amo quando algum rapper aparece pra quebrar a vibe de uma música e deixá-la incrível. Não estava curtindo muito 'Crowded Room', mas a participação do 6LACK me fez gostar sim."

Victor: "Tá ficando complicado se manter empolgado, viu?"

10 - "Kinda Crazy"

Ana: "Eu curti, achei ok."

Carol: "Ah, gostosinha, mas não me vejo ouvindo essa no dia a dia. Achei um tanto genérica, inclusive."

Larissa: "É...ouvi, ouvi, ouvi e não consegui gostar do refrão de jeito nenhum. Não que a música inteira seja essas coisas, mas o refrão é bem irritante."

Victor: "Gostei, viu? Acho que tem potencial para ser single e se ganhar um clipe divertido, tem tudo pra dar certo"

11 - "Fun"

Ana: "Não sei se achei essa música divertida, como o título sugere."

Carol: "Selena and the Scene, vocês por aqui? Não, pera..."

Larissa: "Selena Gomez? Nós estamos em 2020 querida, essa música não é atual, não é interessante de ouvir."

Victor: "Sei lá, não é ruim, mas ao mesmo tempo não pegou o suficiente para eu dizer que é bom"

12 - "Cut You Off"

Ana: "Essa música bem poderia ser uma parceria com o Shawn Mendes, né? Bonitinha, gostosinha e, se tivesse o toque do violão do fofo, seria hit certamente! Pode providenciar um remix pra versão deluxe, hein!"

Carol: "Segue bem a linha que a Selena havia prometido, mas ainda assim não foi o suficiente pra me conquistar..."

Larissa: "Parece uma música do Frank Ocean misturada com alguma coisa que não sei identificar, mas não, não é boa como as músicas dele. Ficou parecendo uma trilha sonora de comédia romântica dos anos 90."

Victor: "ADOREI! O refrão me conquistou e provavelmente vou escutar muito essa faixa"

13 - "A Sweeter Place (feat. Kid Cudi)

Ana: "Acho que é uma boa escolha pra terminar o CD, com os backing vocals e tal, com certeza é melhor do que muitas que passaram do "Rare", mas não senti o clique de 'musicão', sabe?

Carol: "Uma das melhores do álbum"

Larissa: "Até que gostei, é interessante, o Kid Cudi contribuiu para isso."

Victor: "Ah, não curti"

Hino ou Bomba?

Ana: "No geral, infelizmente é uma bomba pra mim. Tem três músicas que eu acho interessantes, mas no fim das contas, parece que a Selena parou no tempo e não entendeu as novas tendências da música e o que fazer pra realmente se reinventar. A impressão é que esse CD é um extra de faixas do 'Revival', lá de 2015, já que o padrão das músicas certamente acompanha o daquele ano e não de 2020."

Carol: "Bomba. Eu gosto muito da Selena e ela merece tudo de mais maravilhoso, mas não tem jeito... Eu estava sem muitas expectativas para o novo álbum justamente porque percebi que ela seguiria a mesma linha de sempre, mesmo com as propostas diferentes que apresentou durante a divulgação. Mas, em contrapartida, fico feliz por ela ter desabafado o que estava sentindo e ter dado essa volta por cima."

Larissa: "Eu gostei de algumas músicas, mas não ouviria esse álbum de novo. A Selena teve bastante tempo para produzir faixas melhores que algumas que ouvi em 'Rare'."

Victor: "Apesar de achar muito pesado chamar o 'Rare' de Bomba, não tenho como dizer que o disco é um Hino. Mesmo muito parecido com o "Revival", dá pra perceber o quanto a Selena Gomez evoluiu. Fora que o disco é bastante confessional, o que só gera pontos positivos. No entanto, acho que o caminho escolhido para falar sobre a última fase da sua vida foi um tanto genérico e por isso o CD não empolga, apesar de possuir canções boas. Não é um álbum que ouvirei completo."

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema