Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se preparem porque a Selena Gomez anunciou que seu novo álbum já está prontíssimo! Isso mesmo galera, a dona de "Bad Liar" vai nos presentear com um CD novinho e ela contou tudo isso durante o tapete vermelho do filme "Os Mortos Não Morrem". Pelo jeito que a cantora falou, ela parece estar muito empolgada com o novo projeto. Vem ver o que ela disse!

Se você é selenator, vai ficar super feliz em saber que o novo álbum da Selena Gomez está prontíssimo! Isso mesmo, o novo trabalho da cantora está vindo e ela contou tudo durante o tapete vermelho do filme "Os Mortos Não Morrem" que aconteceu na última segunda-feira (10). Quando perguntaram sobre alguma novidade sobre seu próximo CD, ela foi bem direta: "Sim, finalmente está pronto!".

Selena já tinha falado sobre as inspirações da novidade: "Trabalhando nesse álbum, eu queria que fosse apenas eu, toda eu. Todas as músicas são sobre histórias que vivi. Neste sentido, não acredito que haveria alguém que contaria minha história melhor do que eu mesma. Eu realmente queria meio que viver minha história um pouco e criar algo que fosse significativo para mim". Pode crer que vem hino por aí!

Os Mortos Não Morrem

Antes das novas músicas, poderemos ver Selena Gomez no filme "Os Mortos Não Morrem", uma comédia bem louca cheia de atores incríveis. Aperta o play para conferir o trailer:

Além da cantora, Bill Murray, Adam Driver, Tilda Swinton, Chloë Sevigny, Steve Buscemi, Danny Glover, Caleb Landry Jones, Rosie Perez, Iggy Pop, Sara Driver, RZA, Carol Kane, Austin Butler, Luka Sabbat e Tom Waits completam o elenco do filme que está programado para estrear no dia 14 de junho nos Estados Unidos.

Se liga na sinopse para entender um pouco o que vem por aí: "Em uma cidadezinha pacata, uma série de crimes começam a chamar a atenção dos policiais Cliff (Bill Murray) e Ronald (Adam Driver). Depois de investigarem, descobrem que os seus piores medos se tornaram reais: o local está sendo tomado por zumbis, que voltaram para executar as atividades que faziam diariamente quando vivos".

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema