Por Victor Viana
Depois de muita conversa, Sony e Marvel finalmente chegaram num acordo e conseguiram definir o futuro do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel. O personagem poderá participar de outros filmes que fazem parte do mesmo enredo e as duas empresas ainda produziram juntas o terceiro filme do herói.

Quando os fãs do Universo Cinematográfico Marvel achavam que tudo estava perdido, a Sony e a Marvel resolveram se acertar e fecharam um novo acordo que irá trazer o Homem-Aranha de volta. Sim, o personagem, agora interpretado por Tom Holland, voltará a fazer parte do MCU. Além disso, as duas empresas irão produzir juntas o terceiro filma da saga "De Volta ao Lar". Além do público, que estava sonhando com esse momento, Holland também comemorou a novidade. Afinal, ninguém ia querer ficar de fora dessa, né?

"Estou empolgado que a jornada do Homem-Aranha continuará no MCU. Eu e todos do Marvel Studios estamos empolgados em continuar trabalhando com ele", comentou Kevin Feige através de um comunicado oficial. "O Homem-Aranha é um ícone poderoso e um herói cuja história atravessa todas as gerações e públicos ao redor do mundo. Ele também é o único herói com o superpoder de cruzar universos cinematográficos, então, enquanto a Sony continua desenvolvendo seu universo do Homem-Aranha, você nunca sabe o que o futuro reserva", dando a entender que Tom Holland irá aparecer em outros filmas da Sony.

Para quem não se lembra, a Marvel Studios e a Sony Pictures entraram em conflito depois que a dona do MCU demonstrou estar descontente com sua parte nos lucros relacionado ao Homem-Aranha. A empresa até tentou renegociar, mas a Sony não quis e decidiu reassumir todos os direitos do personagem. Mas isso ficou no passado, né? Agora é olhar pra frente e comemorar. Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Tom Holland
Homem-Aranha: Tom Holland negocia 4 novos filmes como super-herói
Tom Holland e Zendaya vão se casar? Fonte próxima revela status do casal
Tom Holland se afasta das redes sociais e faz apelo em prol de sáude mental
Teste se você é verdadeiro fã de Tom Holland neste quiz
ver todas as notícias de Tom Holland Ver + matérias
sobre
o mesmo tema