Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de muita conversa, Sony e Marvel finalmente chegaram num acordo e conseguiram definir o futuro do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel. O personagem poderá participar de outros filmes que fazem parte do mesmo enredo e as duas empresas ainda produziram juntas o terceiro filme do herói.

Quando os fãs do Universo Cinematográfico Marvel achavam que tudo estava perdido, a Sony e a Marvel resolveram se acertar e fecharam um novo acordo que irá trazer o Homem-Aranha de volta. Sim, o personagem, agora interpretado por Tom Holland, voltará a fazer parte do MCU. Além disso, as duas empresas irão produzir juntas o terceiro filma da saga "De Volta ao Lar". Além do público, que estava sonhando com esse momento, Holland também comemorou a novidade. Afinal, ninguém ia querer ficar de fora dessa, né?

"Estou empolgado que a jornada do Homem-Aranha continuará no MCU. Eu e todos do Marvel Studios estamos empolgados em continuar trabalhando com ele", comentou Kevin Feige através de um comunicado oficial. "O Homem-Aranha é um ícone poderoso e um herói cuja história atravessa todas as gerações e públicos ao redor do mundo. Ele também é o único herói com o superpoder de cruzar universos cinematográficos, então, enquanto a Sony continua desenvolvendo seu universo do Homem-Aranha, você nunca sabe o que o futuro reserva", dando a entender que Tom irá aparecer em outros filmas da Sony.

Para quem não se lembra, a Marvel Studios e a Sony Pictures entraram em conflito depois que a dona do MCU demonstrou estar descontente com sua parte nos lucros relacionado ao Homem-Aranha. A empresa até tentou renegociar, mas a Sony não quis e decidiu reassumir todos os direitos do personagem. Mas isso ficou no passado, né? Agora é olhar pra frente e comemorar. Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Marvel
11 coisas você precisa saber sobre "WandaVision" antes da estreia
Versão feminina do Thor, Natalie Portman explica que personagem também é importante para os meninos
"Homem-Aranha 3": Tom Holland e Zendaya já estão juntos para começar a gravar
Chris Pratt é "cancelado" na internet e mobilização dos astros da Marvel vira polêmica entre fãs
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema