Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O nosso novo Homem-Aranha, ou melhor, Tom Holland, foi super precioso ao defender e exaltar a representatividade LGBTQ+ nos filmes da Marvel. Durante uma entrevista, o ator britânico garantiu que o futuro das produções da empresa vai mostrar uma diversidade maior. Será que vem algum personagem diferentão na Fase 4? Confira o que ele disse.

Nós já sabemos que Tom Holland é super talentoso e que está arrasando em "Homem-Aranha: Longe de Casa", último filme da Saga do Infinito. Agora ele mostrou que além de ser um ótimo ator, é um fofo e apoia a diversidade nos filmes da Marvel. Durante entrevista para o The Sunday Times, ele garantiu que os futuro filmes prometem mostrar uma representatividade muito maior.

Tom não confirma a aparição de um herói ou heroína LGBTQ+, mas deixa claro que vai rolar algo do tipo: "Não posso falar sobre o futuro do personagem porque honestamente não sei, está fora das minhas mãos. Mas sei muito sobre o futuro da Marvel, e eles vão representar muitas pessoas diferentes nos próximos anos". O britânico também falou algo que muita gente queria ouvir: "O mundo não se resume a um homem branco hétero. Os filmes precisam representar mais de um tipo de pessoa".

"Homem-Aranha: Longe de Casa"

O próximo filme do UCM é "Homem-Aranha: Longe de Casa" e ele estreia no dia 4 de julho. O longa fecha a Saga do Infinito, que contou com sucessos de bilheteria como "Vingadores: Ultimato", "Pantera Negra", "Capitã Marvel" e muitos outros. A nova trama mostra Peter Parker (Tom Holland) indo para a Europa numa viagem do colégio quando tem seus planos atrapalhados por Nick Fury (Samuel L Jackson) e um novo personagem, Mysterio (Jake Gyllenhaal). Além disso, Os Elementais vão tirar o sossego do adolescente.

Se prepara porque o filme traz vários elementos clássicos da história do Cabeça de Teia e você vai amar ver o herói tendo que se virar para não ter sua identidade revelada. Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do cinema!

Tom Holland
Homem-Aranha: Tom Holland negocia 4 novos filmes como super-herói
Tom Holland e Zendaya vão se casar? Fonte próxima revela status do casal
Tom Holland se afasta das redes sociais e faz apelo em prol de sáude mental
Teste se você é verdadeiro fã de Tom Holland neste quiz
ver todas as notícias de Tom Holland Ver + matérias
sobre
o mesmo tema