Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que aquela treta toda que estava rolando entre a Sony e Marvel era, em partes, verdade e os filmes do Homem-Aranha não serão mais produzidos pela empresa de Kevin Feige. Tudo indica que o principal motivo disso ter acontecido é a agenda lotada do produtor. Rolou até thread da empresa responsável pelo teioso. Vem ver!

Parece que a treta que rolou ontem entre a Sony e a Marvel foi confirmada, pelo menos a parte que dizia que os filmes do Homem-Aranha não serão mais produzidos pelo estúdio de Kevin Feige. Parece que a situação é basicamente por causa da falta de tempo na agenda do produtor, já que ele está entupido de projetos da nova fase do UCM.

Pois a Sony decidiu se pronunciar sobre o ocorrido e fez uma mini thread explicando o que realmente está rolando, que não tem nada a ver com dinheiro: "Muitas das notícias de hoje sobre o Homem-Aranha descaracterizaram discussões recentes sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia. Estamos desapontados, mas respeitamos a decisão da Disney de não tê-lo como produtor principal de nosso próximo filme de ação ao vivo Homem-Aranha".

E continuou: "Esperamos que isso mude no futuro, mas entendemos que as muitas novas responsabilidades que a Disney lhe atribuiu – incluindo todas as propriedades recém-adicionadas da Marvel – não permitem que ele trabalhe em IPs que não possuem/Kevin é fantástico e somos gratos por sua ajuda e orientação e apreciamos o caminho que ele ajudou a criar, o que continuaremos".

Até o Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, entrou nessa e deixou claro que quer ver o teioso no UCM, fazendo um post no Instagram: "Hey @sonypictures nós queremos o Homem-Aranha de volta para @therealstanlee e @marvel por favor, obrigado #congrats #spidermanrocks #🏹 #please".

Agora é só esperar para ver o futuro do Homem-Aranha no cinema. Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do cinema.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema