Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Um homem causou pânico após postar imagens onde mostrava que estava nas gravações do programa "Encontro", apresentado por Patricia Poeta e Manoel Soares. A tensão se criou porque o cara estava mostrando uma arma, além de munições.

A Rede Globo se deparou com um incidente inesperado durante a transmissão do programa "Encontro" quando um homem, identificado como rapper, exibiu o que aparentava ser uma pistola. O ocorrido chamou a atenção do público e gerou repercussão após um vídeo ser postado no YouTube no dia 29 de maio. Nas imagens, o cara escondia a suposta arma entre o tênis e a calça enquanto estava na plateia do programa. No entanto, o vídeo foi removido posteriormente do YouTube por violação de direitos autorais.

Além da exibição da arma, o vídeo apresentava algumas cenas dele do lado de fora do estúdio intercaladas ao programa, além de cenas de protestos nas ruas, confrontos policiais e supostas performances do rapper. Em uma das cenas, o indivíduo segurava munição enquanto exibia os logotipos da Rede Globo.

Globo emite comunicado sobre homem com arma

A emissora emitiu um comunicado oficial em resposta à situação, declarando que mantém protocolos rigorosos para garantir a segurança de seus funcionários e convidados. A empresa confirmou estar ciente do episódio, identificou a pessoa envolvida e constatou que o objeto exibido não era uma arma de fogo real. A Rede Globo afirmou ainda que está analisando as medidas legais a serem adotadas.

O autor do vídeo, Renato Ribeiro, residente na Zona Leste de São Paulo, afirmou ao Metrópoles que a arma utilizada era de airsoft, enquanto a munição era real. Segundo ele, sua intenção não era ameaçar, mas chamar a atenção para seu videoclipe. Ribeiro também revelou ter participado do programa em outras ocasiões e decidiu testar a segurança da emissora.

sobre
o mesmo tema