Por Victor Viana
Nada melhor do que chegar em casa depois de um dia cansativo e relaxar na sua cama.

Uma das maiores dúvidas do ser humano é: o que é melhor, comer ou dormir? Calma, não esperamos que ninguém responda isso agora, pois sabemos o quanto é difícil escolher entre essas duas opções. Mesmo sendo tão bom, algumas pessoas sofrem de insônia, e aí precisam ocupar o seu tempo com outras atividades. Enquanto tem gente sofrendo por não conseguir relaxar durante a noite, vários cachorros sabem que não há nada melhor que o conforto de uma cama. O Purebreak separou as 15 melhores imagens de cãezinhos preparados pra cochilar!

Mas se vocêsestá pensando que os cachorros só dormem e não precisam de cama, é aí que você se engana. Nossos amigos peludos exercem várias profissões. Eles podem ser atores, farejadores, atletas e muito mais. Ou seja, também merecem um conforto no final do dia. Claro que pra isso acabam roubando o lugar dos seus donos, mas isso faz parte né? Mas não é por maldade, às vezes os cachorros não têm muita noção das coisas.

Além de ser uma ótima maneira de relaxar, dormir traz vários benefíciose ainda ajuda na hora de emagrecer. E se você não estiver em casa na hora que bater aquele sono, existe um site que te ajuda a encontrar o melhor lugar pra tirar aquele cochilo de "cinco minutinhos". Agora que os motivos foram listados, deu pra entender porque os animais de estimação estão querendo garantir o lugar deles no seu colchão.

sobre
o mesmo tema