O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (29/12) para seu signo
Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (29/12) para seu signo
Essa última sexta-feira de 2023 promete ser um dia um pouco mais leve e tranquilo. Tensões e confusões instauradas em nossos relacionamentos têm a chance de serem solucionadas, com Vênus terminando sua jornada por Escorpião e fazendo sextil com Plutão. Este aspecto nos traz renovação e uma intensa conexão com nossas emoções, será possível transformar as coisas pelo amor e não pela dor.

A Lua está em Leão o que nos inspira uma imensa alegria e confiança na vida. Porém, mesmo que o momento seja descontraído é interessante estar alerta a desperdícios e exageros, ok? Porque a Lua faz quadratura com Júpiter deixando a gente com um ar extravagante e imprudente. Prepare-se para uma temporada onde o amor será sinônimo de aventura!

Vênus entra em Sagitário no final da tarde e até o dia 23 de janeiro nosso espírito aventureiro estará em alta. Aproveite para viajar, melhorar seus conhecimentos, entrar em contato com novas culturas e procurar esportes que te proporcionam lazer e diversão. Pode ser que este não seja o momento de um compromisso muito sério, mas com certeza você poderá se divertir bastante. Seja leve e curta o momento. Sextou e seus conselhos WeMystic já estão no ar!

Horóscopo Áries: você fez a sua parte!

O reconhecimento pelo seu trabalho tem sido motivo de orgulho para muitas pessoas, contribuindo para sua posição profissional. Reserve a noite para descansar e recuperar suas energias, evitando abusar de suas forças e resistência.

Horóscopo Touro: abrace novas oportunidades

Uma nova conquista está prestes a se concretizar; permita-se vivenciar bons sentimentos e abra-se para essa realização. Demonstre toda a sua capacidade, pois este é um momento propício para deixar sua marca e alcançar seus objetivos.

Horóscopo Gêmeos: aprenda a se perdoar!

Evite ser consumido por tristezas acumuladas, priorizando sua saúde mental diante de desafios. No relacionamento, aproveite a fase favorável para avançar etapas e planejar o futuro ao lado do crush.

Horóscopo Câncer: é hora de agir

Aproveite as oportunidades para destacar sua competência, pois indivíduos influentes estão de olho em você. Valorize seu bem-estar e evite hábitos prejudiciais que afetam sua rotina. Comece a fazer seus planos para um ano novo mais saudável.

Horóscopo Leão: valorize os seus esforços

Tarde propícia para reencontrar pessoas significativas e reviver boas lembranças. Atente-se à sua postura. Reconheça o valor de seu trabalho, dê um preço adequado a tudo aquilo que faz e busque aprimoramento para alcançar excelência.

Horóscopo Virgem: ano novo, vida nova?

Além de alterar a rotina de exercícios, foque na melhoria da alimentação, evitando abusos prejudiciais. Valorize as boas relações e desfrute de encontros agradáveis em lugares especiais, prepare-se para começar o ano com o pé direito.

Horóscopo Libra: chega de remoer o passado

Esqueça quem tentou prejudicá-lo, concentre-se no presente e aproveite as oportunidades para alcançar seus objetivos. Adote atitudes simples para prevenir doenças, esteja atento a sinais e sintomas, priorizando sua saúde.

Horóscopo Escorpião: como andam as suas relações?

Amar requer não apenas sentimentos, mas também construir algo juntos diariamente. Confiança e dedicação são fundamentais. Evite conflitos no ambiente familiar e de estudos ou trabalho, focando em estar bem e cumprindo sua parte.

Horóscopo Sagitário: bora de ritual de limpeza hoje?

Energize sua casa e ambiente de trabalho para dissipar o mau olhado que tem afetado sua energia. Esteja atento à sua saúde e, se houver interesse, invista no crush, buscando compreender seus sentimentos e desejos para o futuro.

Horóscopo Capricórnio: o que você pode mudar pra melhor?

Diante do estresse rotineiro, busque renovar e eliminar o que incomoda em sua organização. Cuide da saúde diante de possíveis febres, prevenindo a exposição às constantes mudanças de tempo às quais estamos sujeitos nesse verão.

Horóscopo Aquário: você quer mesmo assumir um compromisso?

Amar vai além dos sentimentos, requer construção diária. Esteja preparado para essa jornada, especialmente ao longo dos anos. Reflita sobre a entrega total a uma profissão, avaliando se é o caminho que realmente traz bem-estar.

Horóscopo Peixes: reduza o ritmo!

Evite correrias, priorizando cuidados com dores musculares e nas articulações. Busque orientação médica. Embora seu coração anseie, esteja atento à prontidão da mente. Evite ferir-se com promessas vazias, garantindo compromissos sólidos.

sobre
o mesmo tema