O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje, 3º de janeiro, para seu signo
Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje, 3º de janeiro, para seu signo
Já é quarta-feira, bebê! E logo pela manhã, a Lua em Libra faz um aspecto positivo com Vênus em Sagitário, oferecendo um dia de possibilidades, sobretudo que envolvam pessoas, contatos e oportunidades de reconhecimento - nas áreas pessoal e profissional. Vai perder essa oportunidade logo no comecinho do ano?

Hoje, aliás, as relações passam por um equilíbrio ótimo de energias, com ênfase em energias de intimidade, harmonia, otimismo e conciliação. Mais tarde, porém, uma quadratura da energia lunar libriana e o sol capricorniano podem deixar as coisas um pouco mais confusas, duras e sérias demais.

Há uma oscilação de vibrações, onde algumas situações pedem uma maior leveza, mas que não serão fáceis de lidar, com essa pressão de Caprica. Saiba mais o que os astros revelam com as previsões da WeMystic para o seu signo!

Horóscopo Áries: não adie cuidar dos relacionamentos!

Com a ótima vibe da Lua em seu setor de amor, você tende a passar um dia ótimo, cheio de energia, união e harmonia. Não se esqueça de olhar para esses momentos com carinho e analisar como pode fazer para perpetuar esse jeito de ser. Contudo, uma tensão no céu ao entardecer pode deixar você um pouco mais severo com suas cobranças pessoais.

Horóscopo Touro: caminho alternativo também é caminho!

Para hoje, você pode se sentir um pouco mais otimista em relação a algumas mudanças que precisará fazer. Não se demore em colocar tudo no papel e nem tenha medo de encarar certos desafios em prol de transformações positivas. À noite, por conta de uma desarmonia entre Sol e Lua, a fé pode ficar um pouco abalada.

Horóscopo Gêmeos: magnetismo pessoal em alta!

É hora de usar todo o seu poder pessoal para jogo! Hoje, você conta com a força dos astros para dar aquela força em sua autoestima. Porém, essa energia se sobressai também aos olhos dos outros - você não passará despercebido por onde for. Momento pede mais descontração, leveza e aquele trato especial em si mesmo.

Horóscopo Câncer: assuntos de casa são abençoados!

Hoje, os assuntos familiares contarão com um equilíbrio do universo para encontrar as melhores soluções. Você estará mais otimista com um assunto específico - não perca sua fé para que tudo fique bem. Porém, é necessário agir com mais maturidade para que suas relações pessoais não interfiram em seus assuntos familiares e vice-versa.

Horóscopo Leão: alcance novos voos!

Você está preparado para subir alguns degraus, Leonino. As coisas começam a se desenhar de uma forma melhor, com mais otimismo, coragem e autonomia. Equilibre mente e coração para não se perder diante das decisões. Um reconhecimento pode chegar, aproveite!

Horóscopo Virgem: cuide-se para cuidar!

Com a Lua em Libra, você tende a fazer esforços importantes em sua área financeira: investimentos e até um extra pode pintar. Contudo, a vontade de ajudar em casa, familiares e parentes será grande, controle um pouco esse impulso. Cuide primeiro do que precisa em você para depois olhar para o lado. Uma tensão no céu à noite pode deixar mais explícito esse recado.

Horóscopo Libra: não se perca tentando agradar!

Pela manhã, a Lua em seu signo te presenteia com boas novas, chances reais de exercitar seu poder de comunicação. Você certamente consegue o que deseja, se souber usar bem suas palavras. Porém, à noite, uma tensão com o Sol capricorniano pode deixar as coisas em casa meio complicadas. Controle-se e mantenha equilibrado.

Horóscopo Escorpião: intuição que se manifesta!

Uma sensação, sentimento sutil ou intuição positiva pode te acompanhar hoje, o que faz com que consiga enxergar boas oportunidades, sobretudo financeiras e de trabalho. Lembre-se do seu valor com otimismo para que te dê força em seguir. Porém, à noite, cuidado com as palavras ao se comunicar ou se expressar. Pode causar arrependimentos depois.

Horóscopo Sagitário: planos para o futuro estão on!

Com a união de Lua em Vênus em seu signo, você pode, hoje, se envolver em projetos que te tragam satisfação pessoal, aquele brilho no olhar. Não tenha medo de se entregar, de dar ideias e conversar com as pessoas. À noite, um imprevisto financeiro pode deixar você mais atento, mas nada que não consiga resolver.

Horóscopo Capricórnio: o foco sempre é na solução!

Neste dia 03, você pode não gostar muito de alguns rumos a serem tomados no trabalho, que vão exigir de você certo equilíbrio e diplomacia - o que pode estar em falta no dia de hoje. Mantenha a paciência e o discernimento para focar em resultados positivos, diante das dificuldades.

Horóscopo Aquário: aceite o merecimento!

Hoje, a Lua em Libra, em parceria com Vênus em Sagitário, promove boas novas com projetos, promoções, ideias e trabalhos que te destacam. Aproveite para reconhecer seu próprio mérito, aquariano, não espere isso de ninguém não. Faça por você! Contudo, à noite, uma tensão no céu pode dar uma oscilada em suas crenças. Mantenha-se focado e centrado.

Horóscopo Peixes: projete seus sonhos!

Sabemos, pisciano, que você adora imaginar as coisas. Bem, hoje está podendo, porém, o otimismo em relação aos seus planos futuros te dão a força necessária para conseguir, inclusive, materializar tudo isso. À noite, porém, uma treta com um amigo ou conhecido pode deixar você com a energia mais baixa. Proteja-se.

sobre
o mesmo tema