Por Carolinne Rigotti
Veja os poderes do seu signo no Zodíaco!
Veja os poderes do seu signo no Zodíaco!
Todos já são poderosíssimos por si só, né?

O Purebreak já sabe que cada signo tem a sua personalidade - que pode variar por conta do mapa astral, né? -, e, por conta disso, cada um pode ter o seu hit próprio ou até uma forma diferente de reagir a determinadas situações. Mas vocês já pensaram em qual poder teriam de acordo com sua casa no Zodíaco? NÃO? Calma, o Purebreak te ajuda nessa missão! Vamos lá?

Peixes - Voar

Vamos combinar que o pisciano já vive no mundo da lua, não é mesmo? Ou seja, para eles, nada melhor do que voar mais alto que as nuvens e ver o mundo lá cima!

Áries - Controle mental

Ariano bem gosta de ficar no controle da situação sempre, né? Para eles, seria 100% incrível poder colocar um ~dedinho quando rola alguma treta.

Touro - Invisibilidade

Não só de comida vive o taurino! Dentre todas as suas características encantadoras, venhamos e convenhamos que esses amiguinhos também curtem muito ficar de preguicinha, né? E já imaginaram um jeitinho todo especial de fugir das responsabilidades por algum tempo? Invisibilidade ajudaria muito nesse processo, né?

Gêmeos - Ilusionismo

Os ilusionistas têm o poder de alterar a percepção de outras pessoas e ainda cria imagens diferentes das reais. Parece ou não com um bom geminiano?

Câncer - Persuasão

Vocês sabem que os cancerianos levam tudo pro pessoal, né? Mas, além disso, eles sabem usar muito bem o lado persuasivo para convencer as pessoas de que eles estão certos! E quem somos nós para descordar, né?

Leão - Hipnose

O bom leonino também gosta de ter todas as atenções voltadas para ele e, com isso, saberiam usar a hipnose como ninguém!

Virgem - Teletransporte

Virginianos são super regrados com relação a tudo, né? Seria incrível ter o poder de se teletransportar e, com isso, chegar na hora em todos os compromissos, poder se organizar em tudo sem gastar muito tempo...

Libra - Cura

Libriano tem um senso de justiça super aflorado e com certeza se daria muito bem com o poder da cura bem em suas mãos! Ia fazer bom uso, né?

Escorpião - Ler mentes

Bem vingativos do jeito que são, os escorpianos iam AMAR saber o que passa na cabecinha das outras pessoas para arquitetar o plano perfeito!

Sagitário - Aceleração

Afinal, tem que dar tempo de passar em todos os rolês!

Capricórnio - Transformar as coisas em ouro

Aliás, quem não gostaria desse poder, né?

Aquário - Transformar tudo em gelo

Essa é para combinar com o coraçãozinho dos aquarianos! Eles transformariam tudo em sua volta em gelo e já se sentiria em casa!

sobre
o mesmo tema